Quotes

Após quatro anos, juiz reconhece Antônia Fontenelle como herdeira dos bens do diretor Marcos Paulo

A atriz e apresentadora luta há quatro anos na Justiça para ser incluída no processo de partilha do patrimônio do falecido diretor

Publicado em 02/12/2016 | Por Leonardo Rocha

Depois de quatro anos de uma intensa luta judicial, Antônia Fontenelle e a família de Marcos Paulo receberam um parecer favorável sobre a inclusão da atriz e apresentadora no processo da partilha de bens do falecido diretor da Rede Globo, avaliados em R$ 30 milhões. As informações são da coluna de Léo Dias, no jornal “O Dia“. O juiz Marco Antônio Cavalcante, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra, no Rio, publicou na última quinta-feira sua decisão através do pedido feito pelo advogado Adaílton Rodrigues, que já havia sido acolhido pelo Tribunal de Justiça do Rio, em 2014, por unanimidade.

Antônia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

O caso ainda não pode ser comentado pelas partes, já que o processo corre em segredo de Justiça. Agora, apesar da vitória de Fontenelle, ainda é uma mistério o tempo que levará para a conclusão do episódio. Com a decisão, a viúva poderá partilhar dos bens do acervo de Marcos Paulo e a fortuna distribuída em contas bancárias e aplicações financeiras do diretor. Todos os bens serão vendidos, incluindo obras de arte e imóveis.

Antônia, que foi casada por sete anos com Marcos Paulo, dividirá a herança com as três filhas do artista, que, segundo o testamento possuem todos os direitos aos bens deixados por ele. No entanto, antes de morrer uma carta escrita de próprio punho, revela 60% de seu dinheiro aplicado em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária para a mulher.

Pesquisas relacionadas