Quotes

Após o emocionante bye bye na SPFW, Gisele Bündchen está de volta – e nua! – na capa da Vogue Brasil

A modelo mais importante do mundo posou como veio ao mundo para a dupla cool de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin

Publicado em 27/04/2015 | Por Junior de Paula

Gisele Bündchen, como todo mundo sabe, se despediu das passarelas, mas está ainda muito longe de dar adeus ao seu reinado de a maior modelo do planeta. Prova disso é que a revista “Vogue” Brasil escolheu ninguém menos do que a über para ser a capa e o recheio da edição comemorativa dos 40 anos da publicação, que chega às bancas na quinta-feira (30/04). E bota recheio, amigos! Gisele é a estrela de nada menos que 80 páginas da edição e promete virar item de colecionador.

11201784_1566972443566454_976374660_n

A capa, fotografada pela dupla Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, traz Gisele completamente nua, em preto e branco, criando uma imagem que já nasce clássica. Lá dentro, as fotos foram produzidas por outros seis fotógrafos – Henrique Gendre, Zee Nunes, Gui Paganini, Paulo Vainer & Verônica Casetta e Bob Wolfenson -, cinco stylists – Giovanni Frasson, Flavia Lafer, Renata Corrêa, Pedro Sales e Yasmine Sterea – e três maquiadores – Daniel Hernandez, Henrique Martins e Silvio Giorgio. Tudo, diga-se de passagem, comandando pelo bamba Giovanni Bianco. Puro poder! Aqui, a gente mostra uma das imagens que vão ser vistas na revista, clicada por Zee Nunes.

Uma das fotos das 80 páginas dedicadas à Gisele da Vogue Brasil (Foto: Zee Nunes)

Uma das fotos das 80 páginas dedicadas à Gisele da Vogue Brasil (Foto: Zee Nunes)

Pesquisas relacionadas