Quotes

Após 15 horas de transformação, Cléo Pires está de visual novo para “Supermax”. Vem ver como ficou!

A atriz está escalada para o novo seriado da Globo que se passa em um presídio. A produção, dirigida por José Alvarenga Jr., tem um quê de "Lost" e "Jogos Vorazes"

Publicado em 28/07/2015 | Por Lucas Rezende

Cléo Pires está de visual novo para seriado (Foto: TV Globo/Divulgação)

Cléo Pires está de visual novo para seriado (Foto: TV Globo/Divulgação)

É desse jeito que você verá Cléo Pires em seu próximo trabalho na TV, a partir de 02 de outubro. A atriz está escalada para um dos papéis principais de “Supermax”, nova série da emissora carioca sob direção de José Alvarenga Jr. e com texto de Marçal Aquino e Fernando Bonassi (a dupla responsável por“Força-Tarefa”). Passada em um futuro não muito distante, a produção conta a história de um canal de televisão que decide aproveitar que várias prisões de segurança máxima foram desativadas no Brasil para gravar um reality show dentro de uma delas. Doze participantes são confinados, ficam sem contato com o externo, sem alimentação e aí as dúvidas: eles vão comer como? Será que ficarão vivos?

Cléo, com 32 anos, demorou 15 horas – divididas em três sessões – para aplicar os dreadlocks em seus longos cabelos pretos. “Supermax” já tem, fora a participação de Cléo,  a escalação de Pedro Bial, Mariana Ximenes, Ravel Andrade (ex-“Sessão de Terapia”, do GNT) e de Erom Cordeiro (ex-“Império”) como antagonistas. O restante do elenco é formado por atores de teatro, do Rio de Janeiro e de São Paulo. A piori, o seriado contará com iniciais 13 episódios (podendo descartar um) misturando, como podemos imaginar, terror e suspense, confundindo o telespectador ao caminhar numa linha tênue entre realidade e ficção. Promete.

Pesquisas relacionadas