Quotes

Aos 73 anos, com sete filhos, cinco netos e uma bisneta, Mick Jagger comemora o nascimento de mais um herdeiro de seu relacionamento com bailarina de 29 anos

Fruto de um namoro de dois anos, o neném nasceu nesta quinta-feira em Nova York e passa bem. Segundo comunicado oficial, o casal está feliz com o momento e pediu privacidade à mídia

Publicado em 08/12/2016 | Por Julia Pimentel

Mais um herdeiro para o time. Nesta quinta-feira, Mick Jagger conheceu seu oitavo filho. Aos 73 anos, o cantor, que já é pai de sete herdeiros com idades entre 17 e 45 anos e bisavô desde 2014, acompanhou o nascimento do novo menino em Nova York. O filho é fruto do relacionamento de dois anos com a bailarina norte-americana de 29 anos, Melanie Hamrick. A notícia do nascimento foi confirmada por Bernard Doherty, relações públicas de Jagger, à BBC News.

Segundo o comunicado oficial enviado à imprensa, Mick Jagger e Melanie Hamrick estão felicíssimos com o filhinho. A nota ainda acrescenta que o cantor acompanhou o nascimento do hospital e pediu para que a mídia respeitasse este momento da família.

Nasceu hoje o oitavo filho de Mick Jagger (Foto: Reprodução)

Nasceu hoje o oitavo filho de Mick Jagger (Foto: Reprodução)

Melanie é a quarta mulher a dar filhos ao astro da música internacional. Além da bailarina, Luciana Gimenez, Jerry Hall, Bianca Jagger e Marsha Hunt integram o time. Hoje, Mick Jagger tem cinco netos e uma bisneta.

Em tempo: Mick Jagger começou a namorar Melanie Hamrick após o suicídio da ex-companheira, a estilista L’West Scott, em 2014, com quem se relacionou por 13 anos.

Pesquisas relacionadas