Aos 63 anos, a boa forma e fuga do perfeccionismo de Nadja Winits: “Busco ser quem eu sou com verdade”


A mãe de Danielle Winits postou uma foto de biquíni e aproveitou para lembrar do Dia do Nordestino. Mas acabou que quem chamou atenção mesmo foi seu corpão….

HT sempre bate na mesma tecla: não tem idade para se sentir bem, bonita, iniciar novos projetos, estampar capas de revista, usar roupas mais sensuais e, sobretudo, ser feliz. E, aqui no site, temos exemplos para dar e vender: Naomi Campbell, Madonna, Cher, Julia Roberts, Donatella Versace recentemente voltaram a estampar ensaios de moda, mesmo ultrapassando a barreira dos 40 anos (umas chegando 70), provando que o mundo é de quem quiser ganha-lo. Aqui no Brasil, um outro bom exemplar  é Nadja Winits, mãe de Danielle Winits, que, aos 63 anos, voltou a chamar atenção pelo seu corpão mais do que com tudo em cima, meus caros. A estilista e empresária postou uma foto sua de biquíni para parabenizar os nordestinos pelo seu dia.

Nadja Winits

(Foto: Instagram)

E não é a primeira vez que isso acontece. Em maio deste ano, Nadja estrelou a campanha das lingeries Duloren para o Dia das Mães com o mote “Mãe aos 48 e daí?” criada pela X-Tudo Comunicação Completa. Para quem não entendeu, a gente explica: além de ter dado à luz Dani Winits quando ela tinha só 18 anos, ela foi mãe, de novo, aos 48, de Victor Winits Delano, de seu relacionamento com Delano Avelar. À época, ela conversou com a gente e garantiu que não teme envelhecer. “O que mais desejo é permanecer com entusiasmo pela vida. Não acho uma luta ter disciplina para me manter ativa. Para mim, quebrar regras faz parte do desenvolvimento e da minha busca, sempre procurando ter ideias próprias para me reinventar. A mesmice é paralisante bem como o perfeccionismo. Busco ser quem eu sou com verdade”, filosofou.

Nadja Winits2

Nadja Winits3