Quotes

Ao vivo, Titi Müller brinca com música “Vai dar PT” e Xuxa rebate: “Deus nos livre e guarde”

Titi estava no ar em transmissão ao vivo do Festival Festeja de Belo Horizonte, no Multishow. Em nota, canal diz: "O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal"

Publicado em 09/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

Quem estava assistindo a cobertura ao vivo do Festival Festeja pelo Multishow viu quando a apresentadora Titi Müller usou a música “Vai dar PT”, de Léo Santana, para se referir ao Partido dos Trabalhadores, dos ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, e comentar sobre as próximas eleições. “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022, ‘Vai dar PT’. Maravilhoso!”, disse ela, que cobria o evento direto de Belo Horizonte. Vale destacar que a expressão “PT” na música, originalmente cantada pelo funkeiro Mc Rahell, é uma gíria usada para se referir à expressão “perda total”, que se usa quando alguém exagera na bebida. Entretanto, apoiadores do PT já utilizaram a música como espécie de “torcida” em época de eleições.

Titi Müller cobriu o Festival Festeja, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Multishow)

Depois da enorme repercussão, Titi Müller foi às redes sociais e usou o meme da Barbie Fascista para comentar o assunto: “Só para deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ (Lei Rouanet) acabou. Apenas comento shows e faço isso porque MERECI”, ironizou.

O comentário de Xuxa em repúdio ao PT (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi no Instagram do jornalista Leo Dias que a eterna rainha dos baixinhos rebateu Titi: “Deus nos livre e guarde”, disse. Em menos de uma hora, o comentário da loira já contava com mais de duas mil curtidas.

Pesquisas relacionadas