Quotes

Angélica e Luciano Huck completam 15 anos de casados: “O que temos de mais precioso nessa vida”, declara-se o apresentador

Os dois são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 7.

Publicado em 31/10/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Um dos casais mais queridos do Brasil, Angélica e Luciano Huck completaram 15 anos de casados e aproveitaram a data para muitas declarações. A apresentadora publicou uma foto ao lado do marido e disse: “Assim, sempre juntos, em qualquer lugar, vivendo, compartilhando, aprendendo! Esses foram nossos 15 anos de casamento e de muito amor, sei que essa ‘viagem’ está só começando”. Já Huck afirmou que o amor é o que o casal tem de mais precioso. “Amor não se compra, não se vende, nao se encontra por aí, nem se empresta, ele é construído dia a dia, todos os dias. E o nosso, a gente vem cuidando há exatos 5.340 dias. Todos os dias. Sabendo que é o que temos de mais precioso nesta vida. Te amo”, declarou-se.

Angélica e Luciano Huck completam 15 anos de casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica e Huck casaram-se em 2004, quando a apresntadora já estava grávida de Joaquim, primeiro dos três filhos do casal (eles também são pais de Benício, de 11 anos, e Eva, de 7). “Eu estava grávida, em um relacionamento recente, então tinha um certo receio. Não imaginava o tanto que a gente ia viver e o quanto ia ter de aprendizado nestes 15 anos. Olhando para aquela cerimônia, aquela festa, não imaginava que ia ser tão rico de emoções”, revelou Angélica, em entrevista recente ao GShow. Ela contou também o segredo para um relacionamento duradouro. “Se faz disso uma coisa descartável, é muito triste. Acho que hoje as pessoas estão muito práticas e isso não combina com o amor. Acho que são ciclos. Às vezes, a gente tá mais apaixonado, mais atribulado de trabalho, mais distante. Mas o importante é viver esses momentos sabendo que são só momentos, até mesmo de paixão”.

(Foto: Reprodução/GShow)

Angélica contou, ainda, que tem guardado o vestido que usou na cerimônia e que não descarta a possibilidade de renovar os votos. “A gente fala que vai fazer. Quem sabe nos 20 anos de casados”, brincou.

Pesquisas relacionadas