Quotes

Altos e baixos: Miguel Falabella vê “Pé na Cova” mudar data de estreia enquanto volta a gravar o Video Show

O ator, diretor, autor e apresentador teve uma quarta-feira repleta de emoções. Com direito a saudosismo, boas e más notícias e flores de Boninho. Entenda!

Publicado em 25/03/2015 | Por Junior de Paula

Miguel Falabella alternou entre a alegria e a tristeza nessa quarta-feira. Os motivos? A gente aqui do site HT explica. O primeiro, que o deixou meio pra baixo, com direito a desabafo nas redes sociais foi o adiamento da estreia da nova temporada de “Pé na Cova”, programa criado e protagonizado por Miguel, e um dos mais esperados pela turma que adora o humor na TV.

Miguel Falabella: altos e baixos no mesmo dia (Foto: Divulgação)

Miguel Falabella: altos e baixos no mesmo dia (Foto: Divulgação)

“Aos queridos amigos, soube que Pé na Cova não mais estréia em abril conforme o combinado. Triste”, declarou. A razão para a troca de ideia da emissora é que a próxima novela das 23h, Verdades Secretas, escrita por Walcyr Carrasco, teve seu início antecipado, ocupando as noites das semanas de abril.

As flores que Miguel ganhou de Boninho pela volta do Video Show (Foto: Reprodução)

As flores que Miguel ganhou de Boninho pela volta do Video Show (Foto: Reprodução)

Mas como para cada notícia ruim, vem uma boa – pelo menos assim deveria ser a vida – Miguel já ficou mais animado quando chegou aos estúdios do Projac para gravar sua volta ao “Vídeo Show”, programa que ele apresentou por 15 anos, e ganhou flores de Boninho, o diretor atual da atração.

Falabella como apresentador do Video Show (Foto: Divulgação)

Falabella como apresentador do Video Show (Foto: Divulgação)

“Apresentei o programa durante 15 anos e ter sido convidado para encerrá-lo, dividindo com vocês coisas que eu ouvi por aí, é uma alegria. Afinal quantos de nós têm a oportunidade de uma outra vez? Outra vez são duas palavras mágicas, já dizia Maria Lúcia, uma das irmãs, em “A Partilha”. Todos foram atenciosos e queridos e, por um momento, eu me visito no passado. Obrigado, Boninho, pelo convite”, escreveu Miguel.

A volta, depois de 13 anos longe da bancada do Video Show, faz parte das comemorações de 50 anos da TV Globo.

Pesquisas relacionadas