Quotes

Alexandre Birman conquista Paris e apresenta sua coleção de Inverno 2015 durante a Semana de Moda!

O globetrotter reuniu formadores de opinião e representantes de publicações, como a Vogue e a Vanity Fair, para duas noites regadas a glamour na Cidade Luz

Publicado em 09/03/2015 | Por Heloisa Tolipan

Eis que Alexandre Birman com sua verve de globetrotter conseguiu entrar para o circuito dos maiores editores de revistas do mundo em plena Semana de Moda de Paris. Na noite deste domingo (8/3), o brasileiro reuniu tanto representantes de publicações, como a Vogue e a Vanity Fair (assim como seus vários desdobramentos ao redor do globo), quanto fashionistas natos em plena Paris. A ocasião? O lançamento da coleção de Inverno 2015 da marca que leva o nome do empresário e foi apresentada no chiquérrimo Le Bristol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Levando como palavras de ordem a sofisticação e a elegância, a coleção continua apostando na influência dos anos 1970 – que marcou as peças do pre-fall -, mas, dessa vez, o objetivo é esquecer um pouco do clima boêmio que imperou nos últimos acessórios e focar nas características chiques e sexy da década. Ou seja, a própria essência da marca está sendo revisitada. Para isso, Alexandre investiu em materiais como couro de crocodilo e python, espalhados por itens-chave do closet feminino, como ankle boots, sapatilhas bailarina e sandálias plataforma.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas, quem acompanhou o itinerário do empresário não teve apenas essa noite para se alegrar. Na noite anterior, Alexandre e Johanna Birman receberam amigos em  jantar exclusivo no tradicional LapérouseAnderson Birman, fundador do grupo Arezzo, assim como sua esposa. a linda Maythe Birman, também compareceram ao evento, como você pode conferir pelas fotos abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas