Quotes

Alessandra Negrini exibe novo corte de cabelo que marca a sua volta às telinhas da Globo vivendo uma vilã

Depois de três anos longe deste tipo de trabalho artístico, ela estará na próxima trama das 6h. A trama se passa no início do século XX e foi inspirada nos romances de Jane Austen, principalmente, o Orgulho e Preconceito. A estreia está prevista para março e a novela é escrita por Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink

Publicado em 16/02/2018 | Por Ana Clara Xavier

Nada melhor do que começar o ano com visual e personagem novo. Esta é a realidade de Alessandra Negrini. A atriz volta às novelas na próxima trama das 18h na Globo, Orgulho e Paixão, depois de passar três anos longe deste tipo de dramaturgia. Para comemorar a volta, ela exibiu nas redes sociais o corte de cabelo que fez para se aproximar de seu papel. Ao fundo da imagem, ainda é possível ver que ela se encontra em um cenário que lembra as festas luxuosas no início do século passado, dando uma ideia de qual pode ser uma das cenas desta próxima montagem.

View this post on Instagram

Susana! Vem ai! Terrível! 😁 #OrgulhoePaixão

A post shared by Alessandra Negrini (@alessandranegrini) on

”Susana! Vem ai! Terrível”, adiantou a artista, com direito a um emoji para ilustrar o sentimento de receio. A legenda da imagem publicada pela atriz é apenas um adianto da facetas de sua personagem. Na história, será uma vilã dissimulada e manipuladora, que faz de tudo para atrapalhar a vida de Jane, interpretada por Pâmela Tomé, e Elisabeta, vivida por Nathalia Dill. Além disso, ao que tudo indica, este papel esconde um segredo.

A LOUCURA DA CARREIRA DE NATHALIA DILL: A ATRIZ EMENDOU TRÊS TRABALHOS NA SUA AGENDA, ENTRE ELES O DE PROTAGONISTA NA PRÓXIMA NOVELA DAS 6

Jane Austen é a inspiração por trás desta nova narrativa. A novela será inspirada em vários romances da autora inglesa, sendo o principal deles Orgulho e Preconceito. Sendo assim, o tema abordará encontros e desencontros amorosos do início do século passado. Tudo isto se passará na cidade fictícia, Vale do Café, no interior de São Paulo. O local é palco de conflitos sociais, que se contrapõem aos desejos pessoais de cada personagem.

A estreia está prevista para março e a novela é escrita por Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink. Também fazem parte do elenco Thiago Lacerda, Agatha Moreira, Tato Gabus Mendes, Vera Holtz e Rodrigo Simas.

Pesquisas relacionadas