Quotes

Alerta au naturale: Michelle Rodriguez surge com pelos nas axilas, divide opiniões, mas avisa: está amando o visual!

Michelle está envolvida nas gravações do longa “Tomboy – A Revenger’s Tale”, em que vive um homem que se transforma em mulher

Publicado em 09/12/2015 | Por Lucas Rezende

A atriz norte-americana Michelle Rodriguez não tem pudores eu desconstruir paradigmas. Na madrugada desta quarta-feira, ela publicou um clique em que uma de suas axilas aparece. Até ai tudo bem corriqueiro, a não ser pela aparência um tanto quanto diferente do habitual: depilação zero! Aí aconteceu de um tudo: gente dando lição de moral (“Se organiza mulher, tu és uma dama, não um macho“) e outros defendendo o au naturale (“Não importa, continua sexy“). Pelo sim ou pelo não, os pelinhos tem motivo: Michelle está protagonizando o longa “Tomboy – A Revenger’s Tale”, em que vive um homem que se transforma em mulher. As gravações começaram no mês passado em Vancouver, no Canadá, e a estreia deve ficar para 2017. Nesse meio tempo, a atriz, aliás, já tratou de deixar claro: está amando o novo visual embaixo dos braços.

Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez (Foto: Reprodução do Instagram)

O au naturale, como HT já bem vem batendo na tecla por aqui, é tendência. A beleza natural, sem retoques de foto com photoshop, sem maquiagens carregadas, cabelos extremamente lisos, lasers mil na pele, e por aí, vai, está ganhando, inclusive o mundo da moda – conhecido por imprimir, ou tentar artificialmente, a perfeição. Cameron Diaz, por exemplo, relembrou um ensaio que fez aos 26 anos, super au naturel. Outra foi a mais bem paga top do mundo, a nossa Gisele Bündchen que surgiu com a pele “limpa” na capa da revista gringa Pop. Nessa pegada, ao surgir com pêlos nas axilas, Michelle, mesmo que pelo trabalho, legendou a foto de forma positiva, mostrando que estética não caminha na mesma linha tênue (se é que ela existe) do gênero.

Pesquisas relacionadas