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Além das T-shirts: Uniqlo lança coleção com hijabs e vestidos em parceria com blogueira e designer muçulmana

A coleção foi pensada para mulheres que seguem os valores tradicionais de sua cultura: “Quero que minhas peças sejam culturalmente sensitivas e extremamente confortáveis”

Publicado em 23/04/2016 | Por Leyda Torquato

A Uniqlo, fast-fashion japonesa, fez parceria com a blogueira e estilista Hana Tajima para lançar uma coleção focada nas mulheres muçulmanas que seguem os valores tradicionais de suas culturas, como o uso de hijabs (tipo de lenço usado na cabeça). “Quisemos criar uma coleção para mulheres que apreciam a modéstia como um estilo de vida”, disse Hana para o “The Independent”. Com mais de 30 mil seguidores  no Instagram,  Hana inspira mulheres do Oriente Médio mostrando que estilo pode acompanhar as tradições culturais e afirma: “Quero que minhas peças sejam culturalmente sensitivas e extremamente confortáveis”.

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Hana Tajima fez parceria com a fast fashion Uniqlo

Lançada no ano passado na Tailândia, Malásia, Indonésia e Singapura, a coleção, com preços entre US$ 9,99 e  US$ 59,99, agora segue para ser comercializada também nos Estados Unidos e em Londres, onde a marca japonesa acabou de reinaugurar loja. Estilo de sobra sem abrir mão da tradição!

Veja fotos da coleção:

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