Quotes

Agora é oficial! Paloma Bernardi continua como rainha de bateria da Grande Rio: “Estou vibrando! Meu carnaval já começa hoje”

A Escola ficou dividida entre a atriz e Ivete Sangalo, que será homenageada com o enredo da escola para o Carnaval de 2017. “Paloma desempenhou muitíssimo bem seu papel de rainha, conquistou todos os ritmistas e o mestre Tiago"

Publicado em 14/04/2016 | Por Leonardo Rocha

Paloma Bernardi, agora na Rede Record, vai fazer sua estreia como rainha da Grande Rio

Paloma Bernardi, agora na Rede Record, vai fazer sua estreia como rainha da Grande Rio

Acabou o mistério! Muito se especulou sobre quem seria a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, no Carnaval de 2017. Pois bem, depois de muito suspense, a atriz Paloma Bernardi, que teria colocado seu posto à disposição de Ivete Sangalo, continua com a difícil missão de representar a escola na avenida. De acordo com o jornal O DIA, a agremiação de Duque de Caxias, que fica na Zona Oeste do Rio, tem a tradição de manter suas musas no posto por dois anos seguidos, no entanto, o nome de Ivete teria sido cogitado ao mesmo tempo que será homenageada pela escola.

Para dar um ponto final a qualquer mal-entendido, Jayder, presidente de honra da escola, divulgou que a atriz de 30 anos, continua à frente dos músicos da escola. “Paloma desempenhou muitíssimo bem seu papel de rainha, conquistou todos os ritmistas e o mestre de bateria, Tiago Diogo, deu nota 10 para ela. Não temos porque mexer no que está muito bom”, disse.

Ao visitar a quadra da escola, Ivete brincou que desfilaria seminua, mas não especificou em que setor. “Quero dizer à comunidade que eu estarei aqui presente. Eu vou acompanhar cada detalhe do nosso desfile. Vai valer a pena cada pedacinho do nosso enredo. Estou realmente lisonjeada e honrada. Vou desfilar seminua!”, brincou.

palomabernardi2

Na época em que soube que seria homenageada pela escola, Ivete Sangalo contou que quase não acreditou quando recebeu a notícia. “Achei que fosse meme, que foi um sonho. Muito massa, uma alegria ser homenageada. Tenho grandes amigos que eu amo na escola. Fiquei extremamente lisonjeada. Quero fazer jus a esse carinho e essa credibilidade da comunidade de Caxias”, adiantou a cantora.

Pesquisas relacionadas