Quotes

Adriane Galisteu assume talk show de João Doria, candidato a prefeito em São Paulo, em cumprimento a legislação eleitoral

Já para o programa da TV aberta, o "Show Business", o professor Luiz Martins que vai substituir João Doria

Publicado em 08/06/2016 | Por Julia Pimentel

Troca-troca no comando dos programas do jornalista João Doria. Em função da candidatura à prefeitura de São Paulo, o comunicador vai precisar se afastar da apresentação de seus programas na televisão em cumprimento a legislação eleitoral brasileira. Para comandar o “Face a Face”, talk show transmitido no canal BandNews em que Doria conversa sobre a vida pessoal com personalidades, o nome escolhido foi de Adriane Galisteu. A loura, que está longe da TV fechada desde o ano passado quando fez “Papo de Cozinha com Dri e Alê”, no Discovery Home & Health, vai marcar presença na telinha todas as terças-feiras.

No programa "Face a Face", que vai ficar sob comando de Galisteu, João Doria entrevista personalidades, como a cantora Fafá de Belém (Foto: Reprodução)

No programa “Face a Face”, que vai ficar sob comando de Galisteu, João Doria entrevista personalidades, como a cantora Fafá de Belém (Foto: Reprodução)

Já para o “Show Business”, programa de entrevistas que está no ar há desde 1992, João Doria vai dar lugar ao professor e consultor Luiz Martins. Com exibição nas madrugadas de sábado para domingo na Band, o talk show costuma receber empresários, ministros, chefes de Estado e dirigentes.

galisteu

Pesquisas relacionadas