A segunda filha nem nasceu, mas Carolina Ferraz já sabe o que fazer pós-licença maternidade. Nos planos? Um programa e um filme. HT conta!


O GNT confirmou que teremos mais receitas de Carolina. E o cineasta Flávio Tambellini confirma ela no seu novo longa como uma travesti

*Com Lucas Rezende

172217_1273543054092_2264028_o

Mesmo com a gravidez, Carolina Ferraz, de 47 anos, não para. Prestes a dar à luz sua segunda filha, ainda sem nome, – já é mãe de Valentina, de 19 -, ela pensa na labuta pós-licença maternidade. Tudo porque seu programa no GNT, o “Receitas de Carolina”, no qual ela ensina seus pratos prediletos com um ar de intimidade, foi renovado para uma terceira temporada, sem, porém, data certa para início das gravações.

Além da vida em meio a panelas e temperos, Carolina também está confirmada no novo filme do diretor Flávio Tambellini, “A Glória e a Graça”. HT levantou que o longa está entre os mais de quarenta filmes que, em 2013, foram selecionados para dividir a bagatela de R$ 50 milhões de verba do Fundo Setorial de Audiovisual.

Nele, Carolina Ferraz vai interpretar Glória, uma transformista bem-sucedida que é dona de um restaurante em Santa Teresa, bairro da zona central do Rio de Janeiro. Segundo Flávio Tambellini, a transformação de Carolina “será um desafio”, já que primeiro ela vai virar um homem, para depois, surgir como mulher. Ainda sem muitas informações sobre elenco e enredo, o que se sabe é que “A Glória e a Graça” é tem um quê de tragicomédia e mostrará a nova formação familiar. Os conservadores que se cuidem…