Quotes

A novela “Cheias de Charme”, das hilárias Empreguetes e Chayene, vai virar filme com direção de José Henrique Fonseca. Aos detalhes!

Leandra Leal, Isabelle Drummond, Taís Araújo e Cláudia Abreu já estão mais do que confirmadas em "Cheias de Charme - O Filme", que vai começar a ser produzido ainda este ano

Publicado em 10/04/2015 | Por Junior de Paula

Notícia boa para quem amava as Empreguetes, grupo de ex-empregadas domésticas que ganhou fama na novela “Cheias de Charme”, de 2012, da TV Globo, que tinha como protagonistas Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal – o trio Maria Aparecida, Maria da Penha e Maria do Rosário  – e a vilã Chayene, vivida brilhantemente por Cláudia Abreu.

A novela, que foi um dos maiores sucessos do horário das 19h dos últimos tempos, vai virar filme! Sim, isso mesmo. A Ancine, agência que regula o processo de captação de recursos do cinema brasileiro, deu autorização, em sua última reunião, à Zola Produções que captasse um limite máximo de incentivo fiscal no valor de R$8,4 milhões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A direção de “Cheias de Charme – O Filme” vai ficar a cargo de José Henrique Fonseca, marido de Cláudia Abreu e um dos donos da Zola, e o roteiro leva a assinatura da mesma dupla de autores que criou a novela: Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Só para lembrar da força da história das Empreguetes, que mudam de vida quando se transformam em popstar, o clipe de “Vida de Empreguete“, canção que, na trama, foi a responsável por levá-las ao topo da parada de sucessos, foi visualizada mais de 10 milhões de vezes no período em que a novela esteve no ar.

Pesquisas relacionadas