Quotes

À la Xuxa e Luana Piovani, namorada de Zezé di Camargo não aguenta pressão e abandona rede social

O motivo da decisão do casal? “Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente", disseram

Publicado em 01/11/2015 | Por Lucas Rezende

Não é fácil da vida da jornalista capixaba Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo Zezé di Camargo, nas redes sociais. Atacada dia e noite, noite e dia por simpatizantes de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, e de Wanessa, filha do antigo relacionamento, ela não aguentou a pressão e…deu um sumiço do Instagram. O aviso foi dado pela conta oficial da dupla Zezé di Camargo e Luciano. “Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais pra esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês”, diz o texto assinado pelo casal, que ainda dá conta de que o fim da conta foi “uma decisão dela” e é para preservar a relação de ambos.

Situação essa que não é exclusividade de Graciele. A atriz Luana Piovani, por exemplo, já abandonou o Twitter após uma discussão com torcedores do Corinthians. Luana, são-paulina, os chamou “imundos” e depois anunciou seu bye, bye: “Sempre respeitei meus limites. (…) Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que ‘não me é dado o direito’ de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more twitter for me”, anunciou. Caso parecido aconteceu com a apresentadora Xuxa Meneghel, que após ver Sasha, sua filha, ser bombardeada por ter escrito a palavra cena com “S”, se revoltou: “Queria falar com as pessoas, mas mexeram com o que tenho de mais precioso: Sasha. (…) Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”, e assim se foi por um tempo.

xuxa

Pesquisas relacionadas