Doze anos de relação: Marcos Veras e Júlia Rabello se separam menos de dois meses depois de declarar planos de ter filhos


A informação foi divulgada na coluna Gente Boa, do jornal O Globo e confirmada pela assessoria do casal, que acrescentou que o rompimento foi amigável e não revelou quando houve a separação

Depois de William Bonner e Fátima Bernardes e Angelina Jolie e Brad Pitt, agora foi a vez de Marcos Veras e Júlia Rabello terminarem seu casamento. Depois de 12 anos juntos, a informação do rompimento foi divulgada pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria do casal que ainda acrescentou que o término foi de forma amigável.

Marcos e Júlia, que em outubro participaram do “Programa com Bial”, afirmaram na atração que tinham planos para terem filhos. No entanto, o projeto vinha constantemente sendo adiado por causa da carreira agitada dos atores. “Eu estou pegando um trabalho atrás do outro e tem a questão da barriga também. Então, tivemos que segurar várias vezes por causa disso”, disse Julia Rabello na atração.

Marcos Veras e Júlia Rabello estavam juntos há 12 anos (Foto: Reprodução)

Marcos Veras e Júlia Rabello estavam juntos há 12 anos (Foto: Reprodução)

Apesar de a assessoria não ter informado há quanto tempo o casal está separado, tanto Júlia Rabello quanto Marcos Veras continuam prestigiando e divulgando os trabalhos um do outro. Na semana passada, a atriz compartilhou em sua conta no Instagram um post dedicado ao filme “O Filho Eterno”, estrelado pelo ex-marido que estreou na quinta-feira passada, 1. Assim como Júlia, Marcos Veras também usou sua rede social para contar sobre o novo trabalho da ex-mulher: o programa humorístico “Fale Conosco”, que estreou no canal do GNT no YouTube na última semana.