Quotes

Da Copa do Mundo ao underground de Berlim, 00 agita o finde com escrete bom de bola!

A badalada casa da Gávea recebe o Dj Ayrex, que comanda festinhas babadeiras na capital alemã, provando que em época de evento futebolístico é possível bater um bolão na pista!

Publicado em 19/06/2014 | Por Alexandre Schnabl

Depois de ter bombado a semana inteira com uma programação especial de festas durante a Copa do Mundo, 00 acaba de anunciar aquelas festas que vão ferver a Gávea, no Rio, durante este fim de semana. O escrete de badalos, como sempre, é gol de placa, e a escalação dos DJs é digna de  de deixar gramado gasto, caso o rala-rala fosse no Maraca. Nesta sexta-feira (20/6) a coisa já começa com pegada gringa, recebendo a “Octopulse”, agito criado em Berlim, capital europeia da noitada. A cena underground da cidade que serve de inspiração para artistas como David Bowie e Lady Gaga invade o Rio, comandada pelo DJ residente Ayrex e os convidados João Paulo, Felipe Fella, Nepal e Zuim, quinteto de craques das carrapetas capaz de não deixar passar bola fora. 

Neste sábado (21/6), o clima alternativo continua com o DJ Ayrex, que traz a primeira edição da “Underground Sessions”, dividindo o estrelato – ops, o som! – com Chester Cave, DJs Eclectic, Joint e Breaking Leg’s. E, como a 00 não cessa, não cansa, nem vacila, este domingo (22/6) é dia da sempre boa “DUO”que dessa vez recebe a mineirinha Miss Cooller para incrementar o habitual som pop e eletrônico dos DJs Alan Passos, Dri Toscano e Rody. É festa para curtir até o joelho pedir arrego.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

Pesquisas relacionadas