Música & Badalo

Vocalista do Foals é impedido de cantar por ordens médicas e shows no Brasil são cancelados; HT conta a nova data!

Em comunicado, o grupo informou que Yannis Philippakis está com problemas na voz e os médicos recomendaram que ele fique em repouso para evitar complicações

Publicado em 06/10/2015 | Por Lucas Rezende

Balde de água fria (e com gelo) nos fãs da banda de rock alternativo inglesa FoalsYannis Philippakis, Jack Bevan, Walter Gervers, Jimmy Smith, Edwin Congreave, Andrew Mears não vão mais se apresentar nesta quarta (7) no Cine Joia, centro de São Paulo, e nem no Rio, nesta quinta (8), “por prescrição médica”. Yannis, o vocalista, encontra-se com problemas na voz e precisará ficar afastado dos palcos por aproximadamente três semanas para recuperar as cordas vocais de forma plena.

Em comunicado oficial, a banda lamentou o cancelamento, disse que o anúncio “é frustrante”, “mas às vezes a saúde tem que vir em primeiro lugar”. Um novo show em São Paulo, no mesmo local, foi agendado para o dia 20 de julho de 2016. O restante da turnê pela América Latina também ganhou um novo calendário: 23 de julho na Argentina, 25 de julho no Peru e 27 de julho no Chile. 

foals

Para quem comprou o ingresso do show que aconteceria amanhã e prefere aguardar o próximo ano, é só guardar o ticket. Já para quem prefere pedir o estorno do valor do ingresso, o prazo vai até o dia 13 de novembro deste ano, e pode se dirigir à bilheteria do Cine Joia ou, se comprou pela internet, aguardar informações pelo e-mail cadastrado na compra.

Pesquisas relacionadas