Verdadeiro show! Schutz lança alto verão com Alessandra Ambrósio e seu pet, e ainda arma coquetel na flagship de Ipanema


Lançamento rolou em simultâneo ao badalo da São Paulo Fashion Week, revelando que a grife de acessórios atrai uma legião de fãs consumidoras ávidas para conhecer o alto verão

Um espetáculo! Enquanto a São Paulo Fashion Week rola solta essa semana, com os lançamentos de 36 grifes, a Schutz corre por fora com pompa e circunstância, lançando o alto verão 2015 – I love myself – com bolsas que podem ser personalizadas na hora com as iniciais da cliente. A ideia é festejar as donas e seus cãezinhos, e o agito ganha o reforço providencial da super übber ultra mega top Alessandra Ambrósio na campanha, ao lado de seu inseparável pet, clicado dentro da bolsa Bucket Emily. Um dos mimos da coleção é um bracelete também com as iniciais da dona que pode ser usado como coleira para o lulu.

Aelssandra Ambrosio e seu lulu: campanha e coleção dog friendly, perfeita para agradar as fashionistas (Foto: Divulgação)

Alessandra Ambrosio e seu lulu: campanha e coleção dog friendly, perfeita para agradar as fashionistas (Foto: Divulgação)

A campanha dá continuidade àquela mesma em que se alardeou, na ocasião do shooting, o fato de a top ter pintado as madeixas de platinum blonde para interpretar a tal surfista sexy e cool, personagem concebido por Alexandre Schutz junto com o diretor de arte Giovanni Bianco para representar a marca nessa temporada. A beleza ficou a cargo Henrique Martins e o styling de Renata Correa, nas fotos de Gui Paganini. Isso, muito antes de a Chanel também transformar Gisele Bündchen em uma mãe de família surfista no novo comercial do seu icônico Chanel Nº 5, revelando que a brasileiríssima brand de acessórios está na frente, em se tratando de captar tendências que estão no ar.

Nova campanha: Ale Ambrosio estilo surfer girl, com madeixas lourésimas, visual meio Debbie Harry e gladiadoras de arrasar (Foto: Divulgação)

Nova campanha: Ale Ambrosio estilo surfer girl, com madeixas louríssimas, visual meio Debbie Harry e gladiadoras de arrasar (Foto: Divulgação)

Agora, o material promocional chega nas lojas, motivo suficiente para a grife a Schutzarmar tenha promovido um badalo básico na flagship da Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, nesta terça-feira (4/11), para dar boas-vindas ao alto verão e mostrar novidades de cair o queixo.

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A nova fornada de peças está repleta de cores e, dentro das principais tendências globais, aposta em itens pensados para as it girls mais antenadas, com três coleções batizadas com os sugestivos nomes de New Nautical, Take Me to the Sun e Summer Nights.

Obviamente, a New Nautical da aquele rolé básico pelas praias mais badaladas, propondo cores vibrantes, perfeitas para arrasar naqueles roteiros premium pelo litoral. São sandálias, escarpins, rasteiras e espadrilles em mix de cores e adornados com elementos como franjas e barbicachos, tudo bem boho chic. Destaque, claro, para as listras e estampas geométricas que têm a cara do verão 2015.

Já a Take Me to The Sun se inspira nos hotspots do verão europeu, fazendo aquela linha cool e despretenciosa, de gente bem nascida que sabe ser chique até dizer chega, na vibe do low profile. O tressê e os elementos naturais com a juta e cortiça dão as cartas e surgem em modelos de espadrilles, anabelas, flats e a estilosa huarache. Mas, para quem prefere dar uma arrasada alguns metros acima do nível do mar esta coleção ainda traz aquelas gladiadoras, que continuam em alta e aparecem nesta coleção com variações nas amarrações.

Por fim, a Summer Nights é o suprassumo do espírito de badalo, oferecendo peças perfeitas para as festas noturnas, onde a aposta se calça no brilho, pedrarias e cristais que tanto agradam a mulherada. O specchio, em dourado e prata, ganha espaço em sandálias de tiras finas, conferindo atmosfera ao mesmo tempo delicada e sofisticada. A novidade fica por conta do lurex, aplicado em diversos modelos perfeitos para as noites quentes de verão.

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Fotos: Bruno Ryfer / Trezze Imagens (Divulgação)