Música & Badalo

Haja beijinho no ombro das inimigas! Valesca Popozuda “abriu” show de Madonna na República Tcheca! Vem entender!

Hit da cantora tocou no show que a rainha do pop fez neste fim de semana, em Praga

Publicado em 09/11/2015 | Por Heloisa Tolipan

Mesmo pisando em solo brasileiro, Valesca Popozuda esteve no show que Madonna fez em Praga, na República Tcheca, neste fim de semana. Vamos explicar: a brasileira esteve na O2 Arena, na capital da República Tcheca através de sua música, mais precisamente o hit “Quero te dar”, que tocou durante o “esquenta”, antes da rainha do pop subir ao palco.

Valesca soube disso através de um fã que estava lá e que lhe enviou um vídeo do momento pelas redes sociais. A loura acordou nesta segunda-feira “dando cambalhota de felicidade” – também não é pra menos, né?

“No opening act do show, tocou Quero te dar! Eu não sabia que minhas musicas tocavam dessa forma lá fora, ainda mais quando se toca enquanto o público aguarda ninguém menos que a ‪Madonna! É pra começar a semana dando cambalhota de felicidade”, postou Valesca.

Em tempo: recentemente, a popozuda gravou uma participação especial na segunda temporada da série do Multishow Os Suburbanos, ao lado de Rodrigo Sant’Anna. No episódio, Valesca interpretará ela mesma na gravação do novo clipe do personagem Jefinho do Pagode. Imperdível!

Pesquisas relacionadas