Música & Badalo

Thiaguinho lança single romântico e reflete: “No meio de tanta discussão, tudo que precisamos é de amor”

O cantor lança hoje "Acredito no Amor", música que promove paz, em tempos de instabilidade no país. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

Publicado em 28/09/2018 | Por Vanessa Cutrim

Em música que fala da superficialidade das redes sociais, Thiaguinho lança pagode romântico “Acredito no Amor” nesta sexta-feira (28). A criação rolou em parceria com o músico Dudu Borges, co-autor, na produção de Dudu e Wilson Prateado, dois nomes de peso do cenário musical. “Feita por três pessoas, com ideias distintas, segmentos diferentes, mas que, no final, o mais importante aconteceu: deu certo”, diz Thiaguinho.

Foto: Marcos Duarte/Divulgação

A música propõe mais união e leveza, o que o cantor tenta levar sempre no dia a dia. “De que vale tanta gente interessada? De que vale tanta foto publicada? De que vale tanta frase abençoada?”, diz Thiaguinho em alguns trechos. O artista, que é conhecido pelo seu romantismo, mostra um novo lado e propõe também uma reflexão por dias de mais paz. “No meio de tanta discussão, tudo que precisamos é de amor. Sem amor, não somos nada”, frisa.

Descoberto nos palcos do reality musical Fama em 2002, e depois brilhando no Exaltasamba e na carreira solo, esse ano o cantor completou 16 anos de trajetória musical. No momento, Thiaguinho está rodando o país com a turnê “Só Vem“, que além de cantar o último álbum de inéditas, como as músicas Ponto fraco, Sacode, Deus Quer e Você Passou, apresenta sucessos dos pagodes dos anos 90 e 2000. Com próximas datas marcadas para Recife, Salvador e São Paulo, o cantor está sempre produzindo e criando. Pouca gente sabe, mas ele é empresário do grupo de pagode Atitude 67, de Mato Grosso do Sul, mostrando sua faceta também como empreendedor. Essa mente inquieta e criativa, que faz o cantor cada vez mais se reafirmar como referência no cenário artístico brasileiro.

Você pode ouvir “Acredito no Amor” em todas as plataformas digitais: https://SomLivre.lnk.to/AcreditoNoAmor

 

Pesquisas relacionadas