Música & Badalo

Rock in Rio Lisboa teve banda abandonando o palco por problemas técnicos e Johnny Deep depois da acusação de agressão da ex Amber Heard

Hoje, a musa Ivete Sangalo e a banda Maroon 5 vão animar o Palco Mundo da sétima edição do festival em solos portugueses

Publicado em 28/05/2016 | Por Julia Pimentel

A sétima edição do Rock in Rio em Lisboa, Portugal, teve mais uma noite de muita música e um pouco de contratempo ontem à noite. Nesta sexta-feira, terceiro dia de shows da edição, teve de tudo. Primeiro, a primeira apresentação do ator e guitarrista da banda Hollywood Vampires, Johnny Depp, depois da acusação de violência doméstica de sua ex-mulher Amber Heard. Após o divórcio do casal na segunda-feira, 23, a atriz declarou que Depp a agrediu com um celular, segundo fontes da revista americana “People”. Depois,  a (quase) apresentação da banda de rock Korn. O HT explica: depois de três tentativas de fazer o show sem sucesso por causa de falhas no sistema de som, os músicos desistiram e deixaram o Palco Mundo. Isso mesmo, caros leitores. Uma, duas, três vezes!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A apresentação, que já havia começado com uma hora de atraso, animou os fãs com a música “Blind”. Mas a euforia durou pouco, mais precisamente, cerca de um minuto e meio. Após a primeira falha, a banda retornou ao palco para, mais uma vez, apresentar a mesma música. E adivinha o que aconteceu? Sim, o som parou no mesmo trecho. Em mais uma tentativa, desta vez com uma certa irritação, os músicos voltaram ao palco e criticaram o festival. Mas, como eles estavam lá para tocar e levantar o público – que permanecia sedento pelo rock do grupo – eles retornaram e conseguiram tocar mais quatro sucessos: “Here to Stay”, “Somebody Someone”, “Falling Away From Me” e “Coming Unodne”. E essa foi a passagem da banda Korn por essa edição do festival.

Após problemas técnicos, banda Korn deixou o palco do festival (Foto: Reprodução)

Após problemas técnicos, banda Korn deixou o palco do festival (Foto: Reprodução)

Na página oficial do grupo no Facebook, os músicos pediram desculpas aos fãs que foram ao Parque da Bela Vista. “Esta noite, tivemos vários problemas com a energia no palco e, infelizmente, não conseguimos terminar o nosso set. As mais sinceras desculpas aos fãs de Korn”, publicaram. Já a assessoria do Rock in Rio, disse em nota que lamenta pela situação da noite anterior e que vai apurar os motivos das falhas técnicas.

Post da banda Korn após as falhas técnicas na apresentação (Foto: Reprodução Facebook)

Post da banda Korn após as falhas técnicas na apresentação (Foto: Reprodução Facebook)

Apesar dos contratempos, a terceira noite de shows desta edição teve seus momentos bons. No palco Vodafone, o grupo Metz foi um dos destaques. Enquanto isso, na Rock Street lusitana, que esse ano homenageia o nosso país, teve música nordestina e clássicos de Noel Rosa e Tom Jobim.

O grupo Metz foi um dos destaques do palco Vodafone ontem em Lisboa (Foto: Reprodução)

O grupo Metz foi um dos destaques do palco Vodafone ontem em Lisboa (Foto: Reprodução)

Hoje, quem vai levar a alegria do Brasil para o palco mundo e animar os portugueses é a baiana Ivete Sangalo. E a noite termina com o som do Maroon 5. Imperdível essa combinação, hein? Ao mesmo tempo, na Rock Street, Toni Garrido interpreta músicas de Tim Maia, e Simoninha canta os sucessos de Jorge Ben.

 

Pesquisas relacionadas