Riscada na pele, pero no mucho! Silvia Machete comercializa tattoos mimosas no seu site!


A cantora está vendendo autoimagens, em forma de tattoo lavável, provenientes de lojinha de Manhattan!

Para carregar seu ídolo no seu corpo sem risco de mudar de ideia e se arrepender – já que as coisas da vida são tão efêmeras -, a cantora Silvia Machete convida você a uma experiência doce e singela, no bom sentido. Que tal tattoos removíveis do seu ídolo favorito estampando a própria pele, meu bem? A cantora curtiu tanto fazer uso daquelas tatuagens removíveis (e divertidíssimas!) que comprou numa lojinha de Manhattan para usar no seu clipe “Tatuagem” (o clássico de Chico Buarque e Ruy Guerra inserido no novo álbum “Souvenir”),  que resolveu comercializar o tal brinquedinho de adulto.

Portanto, aproveitando o ensejo do lançamento de “Souvenir”, no final de abril, Silvia Machete mandou confeccionar um mimo exclusivíssimo. O fabricante das tais tatuagens, nos Estados Unidos, topou fabricar sob encomenda as tattoos exclusivas do novo álbum, que serão vendidas no site oficial da cantora e reproduzem a arte gráfica da capa vazada. Silvia, uma artista inovadora e cheia de humor, desta vez resolve mostrar na própria cútis o que significam os versos “Que te rabiscam/O corpo todo/Mas não sentes…”. Na verdade, nada mais dura para sempre, nem sequer as tatuagens, nem mesmo uma grande paixão. E tanto Silvia, quanto Chico e Guerra estão super por dentro de tudo isso.

A cantora é uma artista inventiva que passeia em um estilo tropical circense, destilando seu fluido sacana – segundo ela, “eternamente sacana” – e mostrando feminices frágeis e transparentes, mas inventivas e libertinas. Recentemente, no lançamento do clipe, ela também usou as tais tatuagens (apenas elas, epa!) para uma ousada sessão de fotos, sob a batuta de Leonardo Aversa, além de outra versão mais comportadinha, usada no material promocional de “Souvenir”. Ela gravou o CD entre Rio e Nova York, contando com colaboradores das mais variadas tribos, como Rubinho Jacobina, Davi Moraes e o tecladista americano Jason Lindner, que já tocou com Chick Corea e Lauryn Hill. Mas, entre todos os badalos desta nova empreitada, a moça se divertiu como criança com a brincadeira das tatoos removíveis, e deve presenteá-las aos amigos descolados de plantão, além de começar a comercializá-las no seu site a partir de 7 de abril. Veja instruções babadeiras abaixo!

tatoo silvia 1