Música & Badalo

Tão badaladas quanto a cerimônia, as festas do pós-Oscar reuniram celebs internacionais e brasileiras em festas sob comando de Elton John, Madonna e Beyoncé

Entre as representantes tupiniquins, Sasha Meneghel, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Helena Bordon e Lala Rudge compuseram um time em nome da Le Lis Blanc. Além delas, que marcaram presença na after-party de Elton John, as modelos Lais Ribeiro e Adriana Lima também compareceram ao evento

Publicado em 05/03/2018 | Por Julia Pimentel

Um dos mais aguardados eventos do ano, o Oscar é sem dúvidas uma data super importante no calendário internacional por diversos motivos. No entanto, a expectativa pelo dia do audiovisual vai muito além da cerimônia e das estatuetas. As after-parties também são um caso à parte e uma tradicional oportunidade de celebs desfilarem seus looks milionários. E ontem não foi diferente. Por Los Angeles, festas reuniram artistas de inúmeras áreas e nacionalidades – inclusive brasileira – noite adentro. Entre os anfitriões, Elton John, Madonna e o casal Beyoncé e Jay-Z comandaram as comemorações.

Sir Elton John foi um dos anfitriões da noite de festas do Oscar 2018 (Foto: Reprodução)

Pelo 26º ano, sir Elton John promoveu a after-party do Oscar com presenças ilustres. Por lá, passaram nomes como Miley Cyrus e Liam Hermsworth, Lea Michele, Caitylin Jenner, Sofia Richie, Lionel Richie, além de um time de brasileiras. As modelos Adriana Lima e Lais Ribeiro brilharam na festa de gala e Sasha Meneghel, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Helena Bordon e Lala Rudge compuseram o time em nome da Le Lis Blanc. A grife convocou as brasileiras para uma mesa de convidadas especiais da marca e vestiu todas com looks da linha Atelier Le Lis, com vestidos assinados pela estilista Helô Rocha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em outro ponto de L.A., a Vanity Fair comandou mais uma noite agitada no pós-Oscar. Na festa, artistas dividiram espaço com protagonistas da noite a bordo de suas estatuetas. Entre os vencedores que comemoraram nesta after-party estavam Allison Janney e Gary Oldman. Além deles, muitos outros nomes de peso saíram da cerimônia direto para a festa da Vanity Fair, como Zendaya, Allison Williams, Emma Watson, Emma Stone, Margot Robbie, Gal Gadot, Salma Hayek e Tiffany Haddish. Aliás, as artistas não emendaram a cerimônia na festa. Entre um evento e outro, elas trocaram de roupa para surpreender novamente no tapete vermelho, claro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seguindo entre os agitos do pós-Oscar, Madonna e Beyoncé também comandaram a noite de gala do cinema internacional. De um lado, a Rainha do Pop continuou a tradição de sua festa após a cerimônia. Já Beyoncé e o marido Jay-Z promoveram uma after-party em homenagem a Mary J. Blige, que se destacou entre as indicadas à premiação deste ano. A artista concorreu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em “Mudbound” e pela música de “Mighty River”. De acordo com o site US Magazine, a festa comandada por Beyoncé ocorreu na garagem subterrânea do Chateau Marmont.

Porém, não foi só a alegria e a celebração que tomaram conta das festas. Em uma delas, a tensão foi um sentimento amargo vivido por Frances McDormand. A atriz, que ganhou a estatueta de Melhor Atriz pela atuação em “Três Anúncios Para um Crime”, perdeu seu troféu em meio às comemorações. De acordo com a repórter do The New York Times Cara Buckley, um homem havia pego a estatueta e fugido do local. “Seguranças estão procurando por esse homem, que pegou o Oscar de Frances McDormand e correu com ele. O fotógrafo de Wolfgang Puck (chef organizador do baile) o parou, pegou o Oscar de volta, e o sujeito desapareceu no baile. Aparentemente Frances disse para deixá-lo ir”, escreveu a jornalista no Twitter. Horas depois, France McDormand, que, inclusive, deixou a festa depois do ocorrido, recuperou seu troféu após a busca da equipe de segurança da festa.

Pesquisas relacionadas