Música & Badalo

Só Vem! Thiaguinho lança clipe de música em parceria com Ludmilla e comenta experiência à frente das câmeras: “Atuar é um desafio”

O lançamento reforça ainda a mistura de ritmos que vem dando certo no cenário artístico brasileiro. Na combinação de funk e pagode, o cantor destacou que cada vez mais a música tem apenas um estilo em sua sonoridade. "Eu gosto de ver essas misturas, dão muito certo"

Publicado em 02/02/2018 | Por Julia Pimentel

Amor é um dos temas que nunca sai de moda para Thiaguinho. E, ao lado de Ludmilla, o cantor lançou o clipe de sua nova música, “Só Vem”. Nesta parceria com a funkeira, ele aposta mais uma vez em sua versão ator – por mais que continue dizendo que sua arte está longe das câmeras. “Sou um cara da música. Essa história de atuar eu deixo só para os clipes mesmo”, reforçou o cantor que, mesmo assim, fez bonito no vídeo e até sensualizou com a parceria de música. “Tivemos algumas inspirações e ideias que gostávamos e que casavam com a letra da música. Eu, minha equipe, Lud e a equipe dela trocamos essa bola e fomos montando um “quebra-cabeça”. O resultado ficou super bacana, estamos bem felizes e espero que todos gostem”, disse.

O resultado foi lançado nessa quinta-feira, à noite, durante o TVZ, no Multishow, que foi apresentado pelo cantor. Com “Só Vem”, que também é o nome de seu último álbum, lançado no final do ano passado, Thiaguinho consagra uma parceria que já vem sendo estudada há algum tempo. “Eu e a Lud já somos parceiros há muito tempo. Tínhamos vontade de lançar algo juntos, mas as agendas nunca casavam. Até que finalmente tudo deu certo”, contou Thiaguinho que, até a gravação de “Só Vem”, dividiu algumas vezes o palco da Tardezinha com a funkeira carioca. “Ela está sempre lá”, destacou.

“Só Vem” marca a parceria de Thiaguinho e Ludmilla (Foto: Bruno Prada)

Outro ponto que ganha ainda mais força com o novo clipe de Thiaguinho é a mistura de ritmos, que tem virado fórmula de sucesso na música brasileira. Desta vez, o pagode e o funk dividem espaço e reforçam a ideia de pluralidade no cenário artístico. “Acho que cada vez menos existe uma necessidade de você se encaixar em apenas um estilo específico. A música nos dá essa liberdade para criar e isso é muito bom. Eu gosto de ver essas misturas, dão muito certo”, analisou Thiaguinho que, como exemplo, citou a combinação poderosa do Atitude 67, banda do Pantanal empresariada pelo cantor. “É um grupo que faz muito essa mistura de ritmos e o resultado é incrível”, citou.

Se na música Thiaguinho comenta e analisa com maestria, no quesito atuação ele prefere ficar na reserva. Como contamos, o cantor não é muito fã das câmeras, mas tem se dedicado aos clipes para potencializar o resultado de suas músicas. “A gente tenta deixar se deixar levar pelo clima da gravação, do conceito, da música. Você fica com vergonha no início mas depois vai fluindo melhor”, contou o cantor que, mesmo assim, prefere outra arte. “Onde eu fico à vontade mesmo é cantando. Atuar é um desafio”, confessou.

Em clima sensual para o clipe, Thiaguinho confessou a dificuldade de entrar no personagem (Foto: Bruno Prada)

No entanto, os clipes de Thiaguinho não são as únicas experiências do cantor à frente das câmeras. Entre uma participação e outra no programa da mulher Fernanda Souza, ele também vem se dedicando ao seu canal no Youtube. Mas, como nos contou, ali não tem atuação e nem personagem. “Para os vídeos do canal eu não preciso atuar, sou eu mesmo. Sou brincalhão com meus amigos e ali é a oportunidade de mostrar esse lado “dia-a-dia” e de me aproximar do público”, contou Thiaguinho que, entre vídeos, clipes e novidades, busca sempre se reinventar na carreira. “Eu fico atento aos lançamentos dos artistas que eu gosto. É sempre bom saber o que está rolando e as ideias acabam vindo. Os últimos clipes foram assim e o público também gostou bastante”, afirmou.

O que o público do cantor também deverá gostar é sobre o planejamento de Thiaguinho para 2018. Sem dar pistas do que vem por aí, ele garantiu que novidades estão a caminho. “Estamos planejando novos lançamentos e não posso falar muito para não estragar a surpresa. O que posso dizer é que tenho muitos projetos para 2018”, resumiu Thiaguinho. Já estamos ansiosos!

De acordo com o cantor, o ano ainda guarda novidades para a carreira dele (Foto: Bruno Prada)

Pesquisas relacionadas