Música & Badalo

Silva lança clipe em parceria com Ivete e fala de amor para a vida inteira

Cantor lança clipe gravado no Pelourinho e traz no imaginário o carnaval de Salvador

Publicado em 10/01/2020 | Por Heloisa Tolipan

*Por Domênica Soares

Conhecido pelo tom romântico que dá as suas canções, Silva lançou hoje Pra Vida Inteira“, parceria com Ivete, que saiu pelo slap, selo da Som Livre. Inovando com um samba-reggae solar, o cantor emana energia com a canção composta pelo irmão, Lucas Silva. Os versos falam de uma paixão que começou no Carnaval, mas promete ser para vida inteira. Com um clipe envolvente que chama atenção para amores sinceros e verdadeiros, Silva traz Salvador como pano de fundo que combina perfeitamente com a “Rainha do Carnaval”. A música já começa com os versos “Eu estava sozinho na paz de Oxalá/ Não queria um amor para me ocupar/ Mas não pude evitar olhar o seu olhar/ Parou a minha vida inteira” e no desenrolar mostra a cumplicidade do amor através do olhar entre dois apaixonados.

Silva faz parceria com Ivete e lança “Pra Vida Inteira” (Foto: Breno Galtier)

Esse é o primeiro projeto que Silva e Ivete fazem juntos e o feat já promete ser um sucesso. O cantor capixaba sempre teve suas influências do axé, que anteriormente trouxe em seus trabalhos, mas passeou em diversos ritmos durante a sua trajetória na música. Agora, ele se prepara para mostrar ainda mais sua versatilidade e seu swing está pronto para conquistar o público. A produção audiovisual acompanha a qualidade do projeto e retrata um lindo dia na Bahia, com direção de Bruno Ilogti e figurino de André Namitala. A história contada é de um casal que se apaixona na infância e envelhece junto.

Paralelo a isso, Silva começa a turnê do “Bloco do Silva” 2020 em São Paulo, dia 18. Ainda segue por Salvador, Vitória e Rio de Janeiro. O repertório é formado pelos sucessos dos anos 90, que trazem a mistura de axé, MPB e também uma pegada pop. Os sucessos “Toda Menina Baiana” e “A Luz de Tieta” estão presentes no show, junto aos lançamentos do cantor que marcaram sua carreira, como “A Cor é Rosa” e “Fica Tudo Bem”. O álbum “Bloco do Silva”, com 19 faixas, está disponível nas plataformas digitais para se divertir e aproveitar.

 

Pesquisas relacionadas