Música & Badalo

Saiu! Da reunião do Guns’n Roses à volta do LCD Soundsystem, confira o line-up completo do Coachella 2016

Entre as atrações anunciadas pelo festival, que ocupa Indio, na Califórnia, em abril, ainda estão nomes como Calvin Harris, Sia, Disclosure, Ellie Goulding, Zedd e Jack Ü

Publicado em 05/01/2016 | Por João Ker

Já separou o passaporte e o look boho-chic-casual-despretensioso-com-coroa-de-flores? Não? Então é melhor ir se preparando porque o Coachella, um dos festivais de música mais aguardados e acompanhados do mundo, acaba de anunciar o seu line-up, que chega mais recheado de surpresas e variado do que nunca. Entre os dias 15 e 17 e entre 22 e 24 de abril, Indio, na Califórnia, irá ferver com celebs e atrações principais lideradas por Guns’n Roses (que devem levar a formação original, unindo novamente Slash e Axl Rose), Calvin Harris (que já tocou aqui no ano passado, no Lollapalooza) e LCD Soundsystem, que não sobe ao palco desde o fim da banda, em 2011.

No line-up, que traz atrações de rock, hip hop, pop e música eletrônica, ainda é possível ver outros artistas que se destacaram em 2015 e estão com novo material novo neste ano: Sia, que até hoje não trouxe sua peruca para o Brasil, se prepara para o lançamento do álbum “This is acting” ainda neste mês, assim como o duo Disclosure e a britânica Ellie Goulding, ambos que já tocaram no Lolla BR de 2014, e ainda divulgam os recente “Caracal” “Delirium”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os amantes da EDM não têm do que reclamar: os principais e mais proeminentes nomes da nova geração de DJs e produtores estão confirmados no festival. São eles Zedd, o novinho ex de Selena Gomez e colaborador de Lady Gaga; Major Lazer, o trio de Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, que rendeu uma das músicas mais ouvidas do ano passado, “Lean on”; Jack Ü, outra parceria de Diplo, mas com Skrillex, que teve um excelente álbum de estreia em 2015 e chega ao Brasil em março, no Lolla; e, por fim, o australiano Flume, um dos mais hypados da cena.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na imagem abaixo, você confere o line-up completo, que ainda inclui nomes como A$AP Rocky, Beach House, Grimes, Foals, The Kills, Run the Jewels, Of Monsters and Men e mais:

Line-up oficial do Coachella 2016 (clique na imagem para ampliar)

Line-up oficial do Coachella 2016 (clique na imagem para ampliar)

Pesquisas relacionadas