Música & Badalo

Saiba tudo sobre o casamento mais badalado do ano que fez Madonna, Bono Vox, Demi Moore e outros nomes de Hollywood desembarcarem no Brasil

A cerimônia que uniu Michelle Alves e Guy Oseary aconteceu no Cristo Redentor e a festa rolou no Joá, na mansão da família Huck

Publicado em 25/10/2017 | Por Ana Clara Xavier

O Rio de Janeiro ganhou um ar hollywoodiano nesta terça-feira devido a quantidade de estrelas estrangeiras que pisaram em solo brasileiro. O motivo? O casamento mais badalado do ano do empresário Guy Oseary e a top model brasileira Michelle Alves. A cerimônia foi, literalmente, aos pés do Cristo Redentor e a recepção aconteceu na mansão do casal Angelica e Luciano Huck, que cedeu o espaço para os noivos. Mais de 150 nomes nacionais e internacionais passaram pelo evento no Joá. Segundo a imprensa estrangeira, Angelica e Luciano ajudaram os noivos a organizar o casamento que teria custado cerca de duzentos e cinquenta mil dólares. Entre a bombada lista de convidados estavam os famosos Dakota Johnson, Ashton Kutcher, Madonna, Bono Vox, Noel Gallagher, Anthony Kiedis, Demi Moore, Matthew McConaughey, Helena Christensen, Chris Rock, Flea, Owen Wilson, P Diddy e outros gigantes que desembarcaram no Brasil apenas para a ocasião. As celebridades brasileiras também compareceram ao evento como Rodrigo Godoy, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes e Preta Gil. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

As vésperas do casamento, rolou uma festinha no Fasano para celebrar a união dos noivos. Na ocasião, os famosos puderam aproveitar a voz de Caetano Veloso, que foi convidado a subir no palco pela própria Madonna. A diva ainda disse que o amava, requisitou um abraço e se ajoelhou na frente do brasileiro. O casal fechou mais de cinquenta quartos no Fasano para receber os amigos.

A cerimônia começou as 18h, no Cristo, e contou com um vestido de noiva que foi avaliado em cem mil dólares. O nome por trás do modelo é Zac Posen, amigo pessoal de Michelle. Ele teria feito dois modelos sob medida para ela, um para a cerimônia e outro para a festa. As jóias ficaram por conta da designer Ana Khouri, sendo o assessório mais luxuoso um par de brincos de vinte e um quilates.

O casal tentou esconder o acontecimento, no entanto, a imprensa e os cliques dos famosos acabaram repercutindo o evento nas redes sociais. Segundo o jornal extra, celulares teriam sido confiscados na entrada da festa. Antes da troca de alianças, Guy Oseary se declarou para Michelle nas redes. “Hoje é um dia especial na minha vida. Meu casamento para minha princesa brasileira . Um novo e emocionante capítulo começa em poucas horas”, escreveu Guy ao postar uma foto de Michelle vestida de noiva durante um desfile. Durante a festa, Madonna fez um discurso, Seu Jorge fez um show acompanhado de Pretinho da Serrinha e a pista ferveu noite adentro.

Guy Oseary é um empresário israelita que foi diretor da gravadora Maverick. Ele fundou a Untitled Entertainment que empresaria artistas como Madonna e a banda U2. A noiva Michelle Alves é uma modelo brasileira que conquistou sua carreira no exterior desfilando e fotografando por grandes cartões postais do mundo, como Paris e Nova York. Os pombinhos se conheceram em2006 e mantém um relacionamento desde então. Juntos, são pais de quatro crianças: Oliver, Mia, Levi e Jude. Atualmente, moram juntos em uma casa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Pesquisas relacionadas