Música & Badalo

Rodrigo Pitta se apresenta com Otto e Fernanda Porto, enquanto se prepara para lançar o carro-chefe de seu próximo álbum

O artista se une ainda à festa "Old Roger", no Estúdio, e promete fazer duetos em "Bat Macumba", "Tropicália", "Seis minutos" e "Crua"

Publicado em 16/10/2015 | Por João Ker

Com mais de 30 apresentações no Brasil e no exterior, chega hoje ao fim a jornada que Rodrigo Pitta começou ainda em 2013 com a turnê de “Estados alterados”. Para celebrar uma trajetória de tanto sucesso, que rendeu ótimos momentos como uma apresentação em meio à correria da São Paulo Fashion Week, o cantor se une à festa “Old Roger”, que leva os DJs Mau Mau, Renato Cohen, Anderson Noise e o norte-americano Dirty Clean, no Estúdio, e ainda chama ao palco Otto e Fernanda Porto para uma noite memorável.

Durante a apresentação, Pitta já adiantou, com exclusividade ao HT, que irá dividir o microfone com Fernanda em “Tropicália” e “Bat macumba”, ambas de Caetano Veloso, enquanto Otto participará do dueto em “Crua” e “Seis minutos”, além de músicas dos repertórios individuais de cada. “Me unir à ‘Old Roger’ foi o máximo, sinto que isso é o máximo da contemporaneidade e do que está rolando não só por São Paulo, mas pelo país. Não bastasse essa mistura de arte contemporânea com música eletrônica, toda a equipe é supetalentosa e muito bacana”, comentou Rodrigo.

Rodrigo Pitta encerra a turnê de "Estados alterados" e se apresenta com Otto e Fernanda Pontes, hoje, em SP (Foto: Zeca Santos)

Rodrigo Pitta encerra a turnê de “Estados alterados” e se apresenta com Otto e Fernanda Porto, hoje, em SP (Foto: Zeca Santos)

Produzido por Arto Lindsay, “Estados Alterados” rendeu músicas como “Sambas urbanos”, que integrou a trilha sonora de “Amor à vida”, além do excelente vídeo para “Canto de Ossanha”, o qual teve as participações de Vanessa Gerbelli, Guta Ruiz, Sérgio Marone e Theodoro Cochrane. Agora, Rodrigo Pitta já se prepara para o lançamento de seu próximo álbum, que terá um single lançado nas próximas semanas. “Eu já estou na quarta faixa do projeto e essa música, que deverá ser lançado no início de novembro, terá todo um clima de carnaval”, contou. O projeto ainda deve trazer parcerias com Ana Carolina e Calinhos Brown. HT aguarda ansiosamente!

Serviço:

OLD ROGER + ESTADOS ALTERADOS

Local: Estudio – Rua Pedroso de Morais, 1036

Horário: dia 16 de outubro as 22 horas

Pesquisas relacionadas