Música & Badalo

#RockInRioDay7: presepadas de Jared Leto, participação de Projota, açaí no palco e descida na tirolesa resumem o show do 30 Seconds to Mars

"Vocês tem a melhor energia, a melhor comida e as melhores pessoas do mundo", disse o vocalista

Publicado em 25/09/2017 | Por Junior de Paula

Teve de tudo no show do 30 Seconds To Mars, capitaneado pelo ator-cantor-animador-MC Jared Leto. Desde um figurino fashionista de muitos mil dólares by Gucci – da cabeça aos pés, literalmente -, passando por hits como Up In The Air, Kings & Queens, This Is War, cantado em coro impressionante pela plateia, até Jared parar o show para tomar um açaí no palco, correr ate a tirolesa para descer por cima do público, como fez na última edição do Rock in Rio, e muitos, muitos elogios à plateia carioca.

Leto chegando na Tirolesa

“Vocês tem a melhor energia, a melhor comida e as melhores pessoas do mundo”, disse Jared. Em outro momento, ele pediu pra iluminar as pessoas da audiência porque “queria ver esses cariocas malucos” e colocou ao seu lado no palco quase uma centena de pessoas que estavam na grade. Ah, e teve ainda a participação do rapper Projota na nova música Walk on Water e, claro, a bandeira brasileira sendo empunhada em vários momentos. Com pouca música e muita presepada, Jared ganha a plateia com simpatia – e beleza – como um verdadeiro entertainer.

Pesquisas relacionadas