Música & Badalo

Rock in Rio – Ellie Goulding, que substituiu Cardi B no line-up, faz show morno

A cantora inglesa se apresentou na noite de sexta-feira (dia 27) no Rock in Rio, antes do rapper canadense Drake, de 32 anos, principal atração da primeira noite do festival 2019, que não autorizou a transmissão de seu show

Publicado em 28/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

A inglesa Ellie Goulding, de 32 anos, que estourou em 2015 com “Love Me Like You Do”, da trilha do filme “Cinquenta tons de cinza“, disse que ninguém deveria se aborrecer tanto. Ela se referia ao fato de estar substituindo a cantora Cardi B, ex-stripper que se tornou referência no rap ostentação graças a faixas como “Money Bag” no Rock in Rio, após a desistência da atração principal.

Ellie se apresentou na noite de sexta-feira (dia 27) no Rock in Rio, antes do rapper canadense Drake, de 32 anos, principal atração da primeira noite do festival 2019, que não autorizou a transmissão de seu show.

O que acabou acontecendo é que ela fez o terceiro show de uma noite que não estava programada para si e parecia não se encaixar no line up, substituiu a desistente rapper Cardi B. A conclusão é que puxou a noite mais para o pop e o eletrônico dos anteriores Alok e Bebe Rexha e não esquentou tanto a galera para o rap pop de Drake.

Ativista ambiental, Ellie ganhou da ONU o status de embaixadora do meio ambiente. Ela recebeu o título em 2017, entre girafas no Quênia, onde prometeu se empenhar para “amplificar o ativismo dos jovens comprometidos em criar um futuro brilhante”.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, no Lollapalooza de 2014, ela ainda era mais associada ao eletro indie de seu primeiro disco, “Lights” (2011), que ao status de nome bombado do pop britânico. No palco, Ellie emendou sucessos antigos como “Lights” e “Burn”, pegou na guitarra e agradeceu por estar no line up, apesar de não ser a escolha inicial.

Terminou com “Love Me Like You Do”, da trilha de “Cinquenta Tons de Cinza“… Que tenha a oportunidade de vir mais vezes e mostrar toda a potência.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Pesquisas relacionadas