Música & Badalo

Rock in Rio – DJ Alok, o mais ouvido em todo os continentes, dá o start no Palco Mundo

Logo na introdução de sua apresentação, Alok mostrou a que veio. No telão, mensagens com lições motivacionais misturavam-se a projeções psicodélicas de um dos maiores nomes da cena eletrônica global

Publicado em 27/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

Alok no RIR 2019 (Foto: Agnews)

Aos 28 anos, Alok é o único DJ a ocupar o Palco Mundo, o mais importante do Rock in Rio 2019. Primeiro brasileiro a integrar a lista da Billboard entre os cem melhores Djs do mundo, ele montou um setlist especial para o festival, contemplando os mais variados gostos para a galera. Alok é o primeiro brasileiro a entrar para o Top 100 Global com os hits “Hear me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, “Ocean”, “United”, “Favela” e “Innocent”.

Logo na introdução de sua apresentação, Alok mostrou a que veio. No telão, mensagens com lições motivacionais misturavam-se a projeções psicodélicas. Um mashup de sua produção original “Vale vale”, que remete a gritos de torcida em estádios de futebol, uniu-se a “Fuego”, remix dele com seu irmão gêmeo Bhaskar, e à música de Rodrigo Amarante que abre a série “Narcos”. Alok já participou de três edições do Rock in Rio – uma no Brasil, outra em Las Vegas e a terceira em Portugal – mas fez hoje sua primeira apresentação no Palco Mundo, o principal do festival.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas