Música & Badalo

Rock in Rio: Bebe Rexha arrasa em ‘You Can’t Stop The Girl’, que integra trilha do filme “Malévola: Dona do Mal”

O show contou com a presença inusitada de um fã que vestiu um macaquinho com fotos da cantora americana de 30 anos e acabou sendo chamado ao palco por ela. Coberto de luzes de LED, era quase impossível ele não se destacar no meio da multidão

Publicado em 27/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

 

Bebe Rexha, dos hits “Meant to Be” e “I’m a Mess”, foi a segunda a se apresentar no Palco Mundo na abertura do Rock in Rio, na noite desta sexta, logo após o DJ Alok. O show contou com a presença inusitada de um fã que vestiu um macaquinho com fotos da cantora americana de 30 anos e acabou sendo chamado ao palco por ela. Coberto de luzes de LED, era quase impossível ele não se destacar no meio da multidão.

Na quinta-feira, a cantora esteve em uma roda de samba no Beco do Rato, na Lapa. Ela se arriscou no tamborim durante o clássico “Enredo do Meu Samba”, de Jorge Aragão e Dona Ivone Lara.

A cantora aproveitou ainda  para curtir a cidade e conhecer mais da cultura carioca. Ontem, ela andou de patinete na companhia de amigos num look xadrez preto e amarelo. E sabe como ela se vestiu para ir até a Cidade do Rock? Com um look com a bandeira do Brasil.

Recentemente, Bebe lançou o single You Can’t Stop The Girl, que faz parte da trilha sonora de “Malévola: Dona do Mal”, música que cantou ao vivo pela primeira vez hoje no festival.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas