Música & Badalo

Réveillon Pra Poucos 2019: organizado por sete sócios este foi o maior e mais disputado de todas as três edições

Nesta festa de virada os organizadores investiram ainda mais na estrutura para impactar as quase mil pessoas que estiveram presentes no Marina da Glória

Publicado em 01/01/2019 | Por Bárbara Tenório

Foi uma festa, apesar do nome, para muitos juntos em noite inesquecível. Assim foi a virada do ano na Marina da Glória, no Rio, comandada pelos sócios Carlos CarvalhoClaudio CunhaFilipe Camargo, Josué Lucianelli Junior, Lucas Miranda Bessa, Francisco Filho e Gustavo Barchilon. Esse é o time de organizadores do Pra Poucos, marca que vem ganhando reconhecimento na produção de festas voltadas para o público LGBT em terras cariocas e paulistas. Este último réveillon foi o maior já organizado pelos amigos e segundo Francisco Filho foi uma super produção de sucesso. Ele contou ao site HT como foram as 12 horas de comemoração da chegada do novo ano.

A festa do Pra Poucos foi até o dia nascer na Marina da Glória  (Crédito: Patrick Gomes)

A surpresa esperada nesta edição foi um grande labirinto de vidro para que as pessoas experimentassem muitas sensações antes de chegar a área da festa. A intenção era marcar para sempre os que participaram do réveillon Pra Poucos e pelo visto conseguiram. “Todo mundo falou muito bem do evento para a gente. Elogiaram a organização e a qualidade da música que estava muito animada. A festa foi até as 9h da manhã com um astral lá em cima”, afirmou Francisco.

Réveillon Pra Poucos 2019 (Crédito: Patrick Gomes)

Nesta terceira edição do réveillon a organização investiu em cada detalhe da estrutura que foi maior comparada ao ano passado. O palco para os DJs tinha o dobro do tamanho e os efeitos especiais e as caixas de som foram escolhidos entre as melhores marcas. Todavia, o grande diferencial para a virada do ano passado foi a animação do público presente neste ano. E se depender do time Pra Poucos a tendência é sempre melhorar. “Evoluímos como um grupo, aprendemos com os erros e isso fez com que a festa ganhasse mais força e proporção e fosse mais respeitada. Ficamos muito felizes e prometemos um próximo réveillon ainda mais grandioso e especial“, completou.

Confira a galeria de fotos da virada animada do Pra Poucos 2019:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas