Música & Badalo

Réveillon Camolese traz de volta a dupla Carol Sampaio e Cello Macedo: “Entrará no roteiro da cidade”

Depois de 15 anos da primeira parceria com a promoter, Cello assume: "O friozinho na barriga está aqui sim. O que eu acho normal. Até Fernanda Montenegro deve sentir isso quando vai estrear uma peça nova, né?"

Publicado em 29/12/2018 | Por Leticia Sabbatini

O Réveillon é uma das datas mais aguardadas do ano e ao falarmos das programações cariocas para essa noite, as expectativas aumentam ainda mais. Pensando nisso, uma antiga dupla de sucesso retomou a parceria para produzir um evento que promete boas recordações: Carol Sampaio (CS Eventos) e Cello Macedo assinam juntos o Réveillon Camolese. O site HT conversou com os profissionais, que revelaram mais sobre a festa. “Estava com saudades de produzir uma festa de Réveillon em um lugar incrível e que com certeza tudo seria 100% perfeito. Aí, quando surgiu a oportunidade de compor com o Cello Macedo na Camolese, tive certeza que conseguiríamos reunir tudo isso. Estou falando de astral, vista, gastronomia, música e gente interessante que faz a festa acontecer”, disse Carol Sampaio, uma expert no assunto, já que ela foi uma das primeiras a organizar festas exclusivíssimas e de alto padrão no Réveillon do Rio.

Depois de 15 anos, os profissionais retomaram a parceria (Foto: Tomas Rangel)

A ideia de produzir um evento na noite da virada surgiu do empreendedor Cello, que também está à frente da Camolese. Repleta de significado, a comemoração é dupla e ele explicou o porquê: “A Camolese nasceu em dezembro do ano passado. Nada melhor do que comemorar esse um ano fazendo uma grande festa de Réveillon, né? O ano de 2018 foi brilhante e coroá-lo com uma linda festa faz muito sentido. Essa é a ideia”. E prosseguiu explicando como chegou até a CS Eventos: “Eu percebi que precisava de um parceiro de peso para conseguir trazer o melhor público do Rio. Foi inevitável pensar na Carol, que além de tudo é minha amiga. Ela topou e estamos juntos torcendo para que seja uma grande festa. Entrará no roteiro da cidade”. Os dois trabalharam juntos há 15 anos e, apesar de manter a amizade, ainda não tinham repetido a união do lado profissional. “Estamos recuperando essa parceria antiga e que dá tão certo”, reforçou.

Para ele, o Réveillon na Camolese será repleto de diferenciais positivos. A começar pelo conforto, localização e serviços oferecidos. “O espaço é enorme. Ainda que não tenha uma vista para o mar, o visual é bem amplo e bonito. Dá para ver até os fogos da lagoa e também o Cristo Redentor. É um lugar privilegiado mesmo”, afirmou orgulhoso. A decoração promete potencializar a beleza natural do lugar, que estará lotado de velas, tecidos e flores. Nas pistas, os DJs Lela Gomes, Rafael Nazareth, Carol Emmerick e Pedro Mendes serão os responsáveis, segundo Cello, por fazer todos dançarem, independente do gênero tocado. “Nós tentamos fazer algo bem eclético, porque quando você une muita gente, precisa ter uma variedade que agrade tanto gregos quanto troianos. Esse line up foi feito pensando nisso”, informou. Assim como a música, pensada para sintonizar com todos os 400 presentes, a comida foi previamente escolhida com o mesmo objetivo: “Tem a ver com a casa, mas resgatamos uma pegada natalina, mas eclética”.

Apesar de ser considerado um sucesso no ramo do empreendedorismo e também no de eventos, Cello nunca havia produzido uma festa de Réveillon, ao contrário da parceira Carol, que comandou por anos uma festa incrível no antigo Intercontinental. Ainda assim, demonstrando toda a sua confiança, ele falou em tom bem-humorado: “Não estou nervoso, mas o friozinho na barriga está aqui sim. O que eu acho normal. Até Fernanda Montenegro deve sentir isso quando vai estrear uma peça nova, né?”. Carol, que apesar da experiência, também confessa que antes de cada festa, tem sempre uma emoção especial. “São anos de dedicação e chegar aonde eu cheguei me dá muito orgulho.  Mas é o que o meu amigo Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, sempre diz antes de lançar um novo disco: ‘é como se fosse o primeiro, mas como não é, sempre tem que ser muito melhor’. Assim são nossos eventos. O frio na barriga se dá como se fosse a estreia”, contou Carol.

Com a junção do sucesso de Carol Sampaio e Cello Macedo, o Réveillon Camolese promete boas lembranças (Foto: Tomas Rangel)

Com toda a espontaneidade que esteve presente durante a conversa, Cello confirmou presença no evento e mais uma vez esbanjou orgulho do trabalho realizado: “Eu acho que é interessante sair do eixo Copacabana- Ipanema, que tem muito volume e pouca qualidade. A Camolese, nesse sentido, surge como uma oportunidade de aproveitar um dia com mais conforto. Isso já é diferente da maioria dos lugares, né?”.

 

 

ALL INCLUSIVE
PREMIUM OPEN BAR

 

Espumante Mumm
Vinhos Brancos, Tintos e Rosés Importados
Whisky Chivas 12 anos
Chopes Artesanais Camolese Direto dos Nossos Tanques
Spritz Variados
Vodka Super Premium
Gin Tonic Importado
Moscow Mule
Coquetéis Variados
As Nossas Batidas
Special Shots
Red Bull
Sucos Naturais
Água
Refrigerantes
Cafés Artesanais na Madrugada

BUFFET CAMOLESE
Seleção de Queijos da Casa com Compota de Damasco e Geleias
Cascata de PResunto de Parma e Lascas de Parmesão
Charcutaria de Nossa Produção
Rosbife de Mignon com Rúcula, LAscas de Parmesão e Tomate Cereja
Caprese de Tomate Grape, Manjericão da Nossa Horta e Bufalina
Porchetta D’Ariccia’ Leitão Assado Segunda a Tradição Italiana
Salada de Bacaljaus e Feijão Branco
Salada de Folhas Mistas
Lentilha com Vagem, Tomate e Cebola Roxa
Arancini Camolese (Bolinho de Risoto e Queijo de Nossa Produção)
Croquete de Brie com Maionese de Açafrão
Nossa famosa Batata Frita Cortada na Faca
Tortelloni Verde de Mozzarella de Búfala ao Molho de Tomate e Raspas de Limão Siciliano
Peru À Moda do Chef
Pernil Assado copm Calda de Laranja Bahia e Uva Vitória
Polpetone Camolese Ao Molho de Tomate da Casa e Parmesão Ralado
Posta de PEscada Amarela À Livornese
Arroz de Forno com Ervilha, Batata Palha e Frango Desfiado
Batata ao Murro

Local: Casa Camolese – Jardim Botânico
Atrações: DJs Lela Gomes, Rafael Nazareth, Mendez, Etto, Carol Emmerick, e Pedro Myguel
Gêneros: eclético
Ingressos: a partir de R$ 530

Pesquisas relacionadas