Música & Badalo

Rapte-me camaleoa! Claudia Leitte chega na Bahia de visual novo após passar pelas tesouras do cabeleireiro de Kim Kardashian e Alexa Chung

Em Salvador para gravar o “Globo de Ouro – Palco Viva Axé”, Claudia surgiu com as madeixas mais curtas, escuras, com as pontas repicadas e de franjinha

Publicado em 18/08/2015 | Por Lucas Rezende

Como HT já havia adiantado, a realeza do axé music baixou em Salvador (BA) para gravar o “Globo de Ouro – Palco Viva Axé”, em homenagem aos 30 anos do gênero. Faltando um dia para o fim das gravações no Teatro Castro Alves, Claudia Leitte, que está passando uma temporada em Los Angeles,  pousou na terra do dendê nesta terça-feira (18). No Teatro, se encontrou com Durval Lelys e Luiz Caldas que repararam a mudança que a gente compartilha: Claudinha deu uma alterada em seu visual. As madeixas estão mais curtas, escuras, com as pontas repicadas e franjinha. A mudança foi pensada para ela chegar chegando na nova temporada do “The Voice Brasil”, em que continuará sendo jurada.

11326463_1614395998830788_1404536142_n

O novo visual foi pensado para sua volta ao “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução)

A gente, é claro, tratou de saber detalhes da mudança. Claudia se entregou às tinturas e tesouras em Los Angeles, onde também está residindo para passar temporadas maiores com a família, já que decidiu focar em uma carreira internacional. O novo visual ficou a cargo de Gregory Russell, hair stylist responsável pelo cabelo de Alexa Chung, Kim Kardashian e das endinheiradas da Califórnia. O custo? Há quem diga que um servicinho de Gregory não sai por menos de R$1.200,00. Inflação essa que tem motivos: ele também presta serviços ao salão de Andy LeCompte, que cuida da cabeça de ninguém menos que Madonna.

11895997_10152989001832201_1426583449941958947_n

Claudia passando por transformação nas mãos de Gregory Russell | Foto: Reprodução

Há menos de um mês, Claudia Leitte lançou o videoclipe de “SIGNS”. A música, originalmente cantada em inglês, virou vídeo apenas em versão para o português, de forma com que Cláudia também abocanhe seu mais fiel público: o brasileiro. Na produção, a loira aparece em takes lentos e sóbrios, em tons de P&B com um vestido de renda. Claudia fala de amor, de uma presença forte demais que deixa um coração partido. “Não há o que decidir. Eu deixei tantas dores para trás. (…) Esses olhos precisam de paz”, lamenta em certo trecho da música romântica, bem diferente das faixas entregues em “Sette”, seu último trabalho. “SIGNS” é resultado da guinada em sua carreira, que agora é gerenciada pelo rapper e empresário Jay-Z, marido de Beyoncé.

Ah, e não foi só Claudia Leitte que chamou a camaleoa que tem dentro de si. Nanda Costa passou por uma metamorfose radical: os fios longos, ondulados e morenos deram lugar a um cabelo curto e descolorido, com a raiz aparecendo, bem à la Madonna dos anos 1980. A mudança foi para a série nova no GNT em que ela viverá a vilã de “Romance Policial: Espinosa”, baseada na obra de Luiz Alfredo Garcia-Rozae com direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim.

Nanda Costa caracterizada para a vilã de “Romance Policial: Espinosa” (Foto: Reprodução)

Nanda Costa caracterizada para a vilã de “Romance Policial: Espinosa” (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas