Música & Badalo

Paradise Weekend na Sapucaí: camarote atrai de Romário a Enzo Celulari com mordomia e música eletrônica!

Entre os Djs internacionais que passarão por lá durante a folia momesca, Bob Sinclar , Pete tha Zouk, Tocadisco, Roger Lyra Mario Fischetti, John Martin, Above e Beyond, Toca Disco, dentre outros de renome na música eletrônica

Publicado em 01/03/2014 | Por Heloisa Tolipan

Pela fila de foliões que se formava no restaurante Zozô para se pegar a camiseta e a pulserinha de acesso (com direito à customização, é claro) já dava para se ter ideia do sucesso da estreia do Camarote Paradise Weekend, na Marquês de Sapucaí. Toda a escadaria que dá acesso ao restaurante estava tomada de gente em busca de seu passe. A ideia foi lançar o camarote na sexta-feira, dia de abertura dos trabalhos na Passarela do Samba, com os desfiles das escolas do Grupo A. Os idealizadores do espaço acertaram em cheio.

Como diferencial para atrair uma turma de jovens animados,  grandes e renomados Djs internacionais e nacionais da cena eletrônica serão os reis durante todos os dias de folia em uma mega pista de dança com ar condicionado tinindo de bom. Durante todos os dias da folia comandarão as carrapetas até 8h Bob Sinclar , Pete tha Zouk,  Roger Lyra, Mario Fischetti, John Martin, Above e Beyond, Toca Disco, dentre outros de renome na música eletrônica.

São quatro andares de puro conforto com bufê assinado pela chef Monique Benoniel, spa, varandas com almofadas para uma visão privilegiada da Avenida e uma frisa transformada em um grande jardim com grama artificial e móveis asiáticos. Um escândalo.

Os queridos Horácio Brandão e Márcio Bandeira, donos da Midiorama, recebiam a gente com aquele carinho e sorissos nos rostos de sempre. O RP Alex Bakalla recebia os convidados de  Lilian Beskow  e  William Razzy,  produtores  e  criadores  do sunset Saewelô Beach Club no Rio de Janeiro, no  Club  Costa  Brava.

Eu achei uma iniciativa incrível ter sido aberto na sexta-feira, porque prestigia também as escolas do Grupo A. Desfilaram Em Cima da Hora, Unidos de Jacarepaguá, Acadêmicos da Rocinha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano.

Pude observar in loco o desrespeito com essas escolas por parte de muitos empresários e a Liga deveria ficar de olho. Enquanto as escolas do Grupo A desfilavam, operários ainda trabalhavam em outros camarotes. Pintavam, cortavam madeira, faziam decoração, enquanto pessoas das comunidades davam o seu sangue pelo samba de sua escola. Isso deveria ser proibido na hora do desfile. Afinal, o Carnaval na Sapucaí não se resume aos dias de desfiles do Grupo Especial.

Muitos famosos prestigiaram o Paradise Weekend e você vai poder conferir abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgacão Camarote Paradise Weekend Sapucaí/ Léo Marinho/AgNews

 

Pesquisas relacionadas