Música & Badalo

O cantor Di Ferrero fala sobre a pausa na carreira da banda NxZero: “Foram dezesseis anos juntos, ainda tem muita coisa que quero fazer”

Os músicos não irão divulgar quais serão os próximos projetos para não tirar o foco da banda

Publicado em 26/10/2017 | Por Ana Clara Xavier

View this post on Instagram

🤙🤙

A post shared by Diego Ferrero 🧿 (@diferrero) on

“O NxZero vai dar um tempo na carreira a partir de dezembro. O dia 2 será o último show aqui no Rio de Janeiro e o dia 10, em São Paulo”, afirmou Di Ferrero. Com esta declaração, o cantor da banda NxZero confirmou a pausa nos projetos do conjunto musical. Apesar de haver uma data certa para o fim, não existe uma previsão de quando o grupo retomará os projetos em conjunto. Di Ferrero garantiu que é uma pausa por tempo indeterminado. “Foram dezesseis anos, tenho 32 anos, agora. Então, a banda tomou mais da metade da minha vida. Ainda tem muita coisa que quero fazer, enfim, quero testar algo sozinho”, adiantou.

Di Ferrero anuncia o fim da banda (Foto; Divulgação)

Não só ele como todos os outros integrantes possuem propostas de trabalhos solos que ainda não foram divulgadas. A ideia é que os novos projetos sejam expostos depois do dia 10 de dezembro para não tirar o foco dos últimos momentos da banda. “Tomamos este tempo para cada um poder trabalhar em projetos solos e lançar os sons que quiserem. Eu pretendo me dedicar a outras coisas e o resto do pessoal da banda também. Está todo muito meio encaminhado com estas ideias solas”, contou. Todos os trabalhos serão feitos no universo musical.

O cantor ainda garantiu que a ideia de separação foi pensada em conjunto. Não houveram brigas que culminassem na pausa da banda. A iniciativa partiu de todos os integrantes que acharam que seria uma boa ideia focar em uma carreira solo e apostar em coisas novas, como o próprio Di Ferrero adiantou que fará. “Terminamos em paz, na boa. Foi uma decisão que tivemos juntos. É algo saudável que foi decidido por todos nós juntos. Já estamos conversando sobre isso há algum tempo”, confirmou.

Durante o Prêmio Multishow, ele afirmou estar animado para ver a apresentação de Iza (Foto: Divulgação)

O anúncio foi feito durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow, onde o ator veio celebrar o universo da música. Ele garantiu que estava torcendo para a cantora Iza que havia sido indicada a categoria Fiat Argo Experimente. “Já vi a Iza no palco e estou muito feliz porque a mulherada está com tudo no universo da música. Isto é muito legal. A voz da Iza é incrível, fazia tempo que não via um timbre como este no pop brasileiro. O nosso país tem muito nome na Música Popular Brasileira e intérpretes incríveis, mas ela consegue passar um frescor que não vejo há tempos. Uma fluidez que é somente dela”, comentou.

 

Pesquisas relacionadas