Na véspera de Gisele Bündchen dar adeus às passarelas, Raica explica por que a SPFW está pelada de tops: “O real está desvalorizado!”


A modelo, que acaba de fechar contrato com marca de tintura de cabelos, acaba de posar para revista francesa. Mas ela pode!

No fashion show da São Paulo Fashion Week, as modelos são quase sempre o verdadeiro espetáculo. E, foi nesta noite de terça-feira (14/4),  justo na véspera de Gisele Bündchen dar bye bye para as passarelas (hoje, na Colcci), que a Água de Coco provou mais uma vez que não vale a pena economizar na hora de oferecer ao público o recheio certo para exibir maiôs e biquínis.

No ótimo casting – o melhor até agora –  composto por Isabeli Fontana, Aline Weber, Laís Ribeiro, Mariana Santana – que acaba de ingressar no seleto time da Victoria’s Secret, depois de desfilar para a Prada e fazer campanhas para Ralph Lauren e H&M –. Carol Ribeiro, Viviane Orth, Bruna Tenório, Gracie Carvalho, Raica Oliveira e tantas outras, foi um alento rever Jeíza Chiminazzo, que andava meio sumida do pedaço.

Mariana Santana (Foto: Gavin O'Neill / Divulgação)

Mariana Santana (Foto: Gavin O’Neill / Divulgação)

E é a carioca (de Niterói) Raica quem dá a exata tônica: “Nesse tipo de desfile não dá para não ter mulherão. Moda praia é coisa seríssima, move mundos e fundos, é quando as modelos estão no auge que surge o melhor gingado para embalar devidamente um biquíni selvagem. Às vezes, o bumbum nem está mais tão durinho assim, mas o corpo ainda bate aquele bolão e o andar da top está perfeitinho, com o sacolejar aludindo deliciosamente à onda do mar que lambe a areia”. Hum, quem diria, a menina é poeta!

“Pena que algumas colegas minhas não vieram essa temporada. Mas, com o real desvalorizadíssimo, nem sempre está valendo a pena dar expediente em evento de moda no Brasil atualmente”, revela a menina.. Okay, faz sentido, Tio Patinhas.

Raica, que acaba de fechar contrato com a Garnier e posar de topless para a “French Revue”, sabe das coisas. No batente desde 1999, é veteranérrima que mal começou, foi para fora e papou logo de cara a campanha da Dior. Logo, sabe das coisas. Veja a abaixo as fotos da publicação francesa (Divulgação).

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