Música & Badalo

Medo de ressecar a pele nesse calor da República de Camarões? Então, Pool Me In traz o Verão Insano a partir do próximo sábado!

Demi aquático demi terra firme, badalo dos descolados volta em janeiro com força total, fazendo até Vênus dar bye bye para Boticelli!

Publicado em 29/12/2014 | Por Alexandre Schnabl

Derretendo no verão africano e querendo refrescar a cachola, meu amor? Seus problemas acabaram! Enquanto o Rei Momo e sua rapaziada alegre não tomam conta de vez da Cidade Maravilha, é hora de se entregar a outro monarca: o Príncipe Submarino. Como assim? Bom, não importa se é o Rei Netuno, Aquaman, se é Namor (aquele da Marvel Comics) ou ainda o Príncipe das Águas Claras, das histórias de Monteiro Lobato. A onda é cair na piscina, hidratar a pele de pêssego, tomar um drink e ficar mergulhadinho por lá, mesmo que a tez enrugue todinha. Afinal, não dá para aguentar a sensação térmica de quase 50º, não é mesmo? E, por isso, a Pool Me In, o badalo subaquático dos desinibidos volta com força total a partir do próximo dia 3/1, nos seis primeiros sábados de 2015. Gostou da novidade, tubarãozinho-sereia da minha vida?

Este slideshow necessita de JavaScript.

A terceira temporada do agito produzido pela Sorte Produções, da queridíssima Suzana Trajano, volta com todo gás e prossegue até 7 de fevereiro, agora com o patrocínio da Aperol Spritz e Skyy Vodka. Sem risco de ataques de tubarão cabeça-chata – já que o público é super seleto e o local é top secret. A festa é democrática e recebe várias tribos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesse Verão Insano, valem cavalos marinhos, sereias da Zona Sul, nereidas alucinadas, ninfas descoladas, white sharks de apetite voraz, botos cor-de-rosa, estrelíssimas do mar, tatuís tatuados, rasgados do Piscinão e mariscos de todas as praias, mas a produção vai logo avisando: tem que abolir o carão e se entregar ao sereísmo nefelibático como se fosse um peixe voador.

Portanto, se joga no brilho, assume cabelos coloridos no estilão seapunk (uma levada Azaelia Banks cai bem) e passa na Casa & Vídeo para renovar sua boia de patinho, porque um bom aqualouco nunca fez mal a ninguém e ainda anima qualquer Gatsby Party.

Banks e seu espírito seapunk: inspiração perfeita para seduzir tubarões tigre na piscinha esperta da Pool Me In (Foto: Reprodução)

Banks e seu espírito seapunk: inspiração perfeita para seduzir tubarões tigre na piscininha esperta da Pool Me In (Foto: Reprodução)

A cada semana, uma festa convidada embarca nesse alto-mar em terra firme, assumindo a piscininha esperta da balada e, sobretudo, seu entorno. Agora, com algumas novidades: banho de chuveiro e mangueira (para quem não quer cloro ressecando as madeixas), naquela vibe casa da vovó. No badalo de abertura, o comando fica com a galera do I Hate Flash, mas outros convidados já estão amarrados em nome de Tritão: Festa Fofoca, Jazz Me Up e a já tradicional Last Pool, com o melhor da curtição, encerrando no dia 7/2.

"O Nascimento de Vênus", master obra de Boticelli: festa imita a arte. A onda é sair da concha e se entregar ao hedonismo aquático (Foto: Reprodução)

“O Nascimento de Vênus”, master obra de Boticelli: festa imita a arte. A onda é sair da concha e se entregar ao hedonismo aquático (Foto: Reprodução)

Ah, o mistério continua fazendo parte do agito e o local só será divulgado na sexta-feira de véspera, já que o povo pede e Suzana atende: sim, ingressos poderão ser comprados na porta para resolver aquela questão da turma que decide ir em cima do laço. Okay. Mas permanece o transfer de vans do amor saindo periodicamente do Baixo Gávea a partir de 15h e, depois, no trecho inverso.

Para quem quiser garantir logo o seu,  os convites antecipados estão disponíveis online e nos pontos de venda listados abaixo (sem taxa de conveniência). O primeiro lote de cada festa custa R$ 40 e, na hora, R$ 50. Splash, meu bem, splash!

Confira abaixo os locais de venda antecipada. HT recomenda que se leve pasta d’água colorida para besuntar a cara, mas fica désolé porque ninguém ainda tratou de por um ponto de venda em Atlântida. Pobre Ariel!

Serviço:  

Antecipado I Hate Pool: http://bit.ly/1xqlwS4

Pontos de venda:

Barra

Lojas LIMITS Via Parque (10h-22h) – Av. Ayrton Senna, 3000
E-Moviment Barra Square (10h-22h) – Av. das Américas 3555, Bl02 Lj211

Botafogo
Lojas LIMITS Rio Sul (14h – 22h) – Av. Lauro Sodré, 445, 4º piso

Centro
021 Turismo (10h-18h) – Av. Rio Branco 181, sala 704 – Centro

Copacabana
Multimarcas exclusivas (até 20h) – Av Nossa Sra de Copacabana 723b

Ipanema

Lojas LIMITS Ipanema (12h-20h) – Rua Visconde de Pirajá, 423
Carnificina Tattoo – Ipanema (11-20h) – Rua Visconde de Pirajá 180 – E

Gávea

Tracks Gávea (10h-21h) – Baixo Gávea

Lagoa

Posto BR Piraque (24h)

Niterói

Lojas LIMITS Plaza Niterói (10h-22h) – Rua Quinze de Novembro, 04, lja 202/2. Centro

Tijuca

SNC Tijuca (9h-20h segunda a sexta – sábados de 9h às 15h) Rua Conde de Bonfim 232

Pesquisas relacionadas