Madonna solta a franga no “Carpool Karaoke” de James Corden e revela: “Beijei Michael Jackson de língua”


Em 13 minutos, eles conversaram e cantaram alguns hits da rainha do pop, como “Vogue”, com direito a twerk em “Bitch I’m Madonna”, “Papa Don’t Preach”, “Express Yourself”, “Ray of Light”, “Music” e uma versão a capella de “Don’t Cry for Me Argentina”

James Corden provou mais uma vez que é o cara do momento quando se pensa em unir entrevista, celebridades e humor. Seu quadro “Carpool Karaoke“, que consiste em colocar um personagem importante do mundo da música em um carro, ligar o rádio e cantar junto, é campeão de vitalização na internet e o dessa quarta-feira não decepcionou, já que no banco do carona tinha ninguém menos do que Madonna.

Madonna e James Corden

Madonna e James Corden

Em 13 minutos, eles conversaram e cantaram alguns hits da rainha do pop, como “Vogue”, com direito a twerk em “Bitch I’m Madonna”, “Papa Don’t Preach”, “Express Yourself”, “Ray of Light”, “Music” e  uma versão a capella de “Don’t Cry for Me Argentina”. Além de coreografias sentadas e muita risada, ela ainda contou que beijou Michael Jackson para um chocado James Corden. “Mas você já contou isso para alguém?”, questionou o apresentador. “Ninguém nunca me perguntou”, respondeu Madonna. “Beijo de língua? Eu não sabia disso!”, continuou um atônito James Corden, que ainda quis saber que fez o primeiro movimento para o beijo. “Sim, um beijo de língua completo. Eu dei o primeiro passo depois de quebrar o gelo com uma taça de Chardonnay”, completou Madonna.

Madonna em momento Dercy Gonçalves no "Carpool Karaoke" de James Corden

Madonna em momento Dercy Gonçalves no “Carpool Karaoke” de James Corden

Madonna ainda teve tempo para dizer que os filhos gostam das músicas dela, porque eles são rebeldes assim como ela no trabalho. “Meu trabalho é rebelde, mas meu estilo de vida não. Eu não bebo, não fumo, não vou para festas, eu sou bem quadrada. Tenho uma vida bem previsível e isso é um papo chato, né?… Quando eu chego em casa, eu sou a Julie Andrews”, brincou, fazendo referência à Noviça Rebelde.