Música & Badalo

Ludmilla faz show em passarela do Minas Trend e fala sobre impacto que tem na vida de jovens: “Me esforço cada vez mais por conta disso”

A cantora se prepara, ainda, para lançar um novo clipe, com produção assinada por KondZilla: "Essa música já existe. Não ia ser de trabalho, mas bombou"

Publicado em 19/04/2018 | Por Heloisa Tolipan

Com tantos shows no currículo, Ludmilla teve uma experiência completamente diferente na noite dessa quarta-feira, 18. A funkeira se apresentou em uma passarela de moda e colocou fashionistas para dançar com suas batidas animadas durante o desfile da Skazi no Minas Trend. “A minha relação com a moda vem crescendo a cada dia e hoje posso falar que sou apaixonada pelo assunto”, revelou, nos bastidores do evento. E como será que ela se sente influenciando tantas meninas? “É uma responsabilidade enorme. Nós vamos construindo uma imagem sem saber o impacto que causamos na vida dos outros, mas é enorme. Comecei a entender isso de outra forma e ficar muito feliz. Passei a me empenhar cada vez mais em servir de inspiração, trazer elementos para continuar sendo referência”, disse.

(Foto: Henrique Fonseca)

Ainda nessa semana, Ludmilla tem outro grande compromisso: a estreia de seu mais novo clipe, “Não encosta no meu namorado”, que terá produção de KondZilla. “Essa música já existe. Não ia ser de trabalho, mas bombou tanto que as pessoas insistiram para eu fazer um clipe”, revelou. Nós já estamos curiosos!

Pesquisas relacionadas