Música & Badalo

Levi’s promove Bowl Atack 2017 em São Paulo e reúne mais de 300 pessoas em um encontro que celebrou o skate, a música e a moda. Saiba como foi!

No evento, a grife premiou com dinheiro e peças da coleção Skateboarding os melhores atletas de três categorias. Além do concurso, a Levi's e o Bowl Attack SP 17 também reforçaram sua característica solidária e doaram 50 quilos de alimento não-perecível e um valor em dinheiro para a ONG Social Skate

Publicado em 05/06/2017 | Por Julia Pimentel

Este slideshow necessita de JavaScript.

A vida sobre quatro rodinhas ficou ainda mais animada. Em São Paulo, a Levi’s promoveu o Bowl Attack SP 17, evento pensado para os skatistas que reuniu grandes nomes do esporte. Por lá, foram mais de 20 profissionais que agitaram a cena cultural da cidade em uma proposta que ia além da prática do skate. No Levi’s Bowl Attack SP 17, o objetivo era celebrar o esporte sob a ótica da moda, gastronomia, arte e música boa. Assim, nessa equação, o resultado não poderia ser diferente de, claro, muito sucesso. Nesta noite intensa e plural, mais de 300 pessoas compareceram ao Cave Pool, no Butatã.

Leia também: Levi’s anuncia Otávio Neto como embaixador de sua coleção Skateboarding e promove evento em São Paulo com premiação em dinheiro para os melhores skatistas

Este slideshow necessita de JavaScript.

E os números desta edição do Levi’s Bowl Attack SP surpreendem também em outros quesitos. No total, foram arrecadados 50 quilos de alimentos não perecíveis e um valor em dinheiro que serão doados à ONG Social Skate. Em um clima de esporte, música e solidariedade, a prática do skate, obviamente, reinou. No evento, entre profissionais e amadores, manobras plurais se destacaram na pista do Butatã. Em relação aos atletas profissionais, estava presentes Bruno Zóio, Matheus Magoo, Henrique Imperiano, Allan Resende, Fabio Cristiano, Hugo Montezuma, Wagner Ratinho, Vitor Ikeda, Gustavo Santos, Mateus Seino, Mateus Peixoto, Pedro Volpi, Wesley Mosquito, Douglas Pankeragem, Dan Cesár, Masterson Magrão, Felipe Ornelas, Mike Velozo, João Pedro, Thomas santos, Pedro Quintas, Pedro Duarte, Marcos Noveline, Eduardo Brás e Pedro Lopes.

Leia também: Levi’s reforça seu engajamento com skate e firma parceria com o V JAM, projeto que revitaliza espaços públicos e incentiva a prática do esporte. Entenda!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com tantos grandes nomes do esporte, a Levi’s e o organizador do encontro, Emmanuel Rezende, não poderiam deixar de incentivar o espetáculo sobre as rodinhas. Por isso, um campeonato de manobras foi uma das atrações desta edição do Levi’s Bowl Attack SP. Na categoria melhor linha, o skatista Matheus Peixoto levou a melhor e, como prêmio pelo primeiro lugar, além de dinheiro, ganhou parte da coleção Levi’s Skateboarding, que foi desenvolvida para os praticantes e amantes do esporte. Em segundo lugar, na categoria melhor linha de manobras, ficou Pedro Quintas e, em terceiro, Henrique Imperiano.

Leia também: Moda e história: Solange Knowles e Snoopy Dogg integram time estelar que conta a importância da calça 501 da Levi’s no cenário musical. Veja!

(Foto: Heverton Ribeiro)

No quesito melhor manobra, Pedro Duarte se consagrou campeão desta edição do Levi’s Bowl Attack SP, seguido de Dan Cézar e Douglas Punkeragem. Porém, na categoria melhor tombo, a Levi’s e o júri do evento precisaram reformular a premiação. Como não houve nenhuma queda, a decisão dos organizadores foi destacar o melhor Double. Assim, a vitória foi para os skatistas Mike Veloso e Felipe Ornelas.

Leia também: Embalos de sábado à noite: Erasmo Carlos faz show de graça em Botafogo e lota o último dia de Casa Levi’s no Rio

Entre as 300 pessoas que participaram do evento, estiveram 25 skatistas profissionais convidados (Foto: Heverton Ribeiro)

Com tudo isso, e mais uma vez, investindo na cultura, no esporte e na celebração plural, a Levi’s reforça seu engajamento nas experiências coletivas. Mais que uma empresa tradicional e símbolo da moda e, principalmente, do denim, hoje, a Levi’s é também uma grife que celebra a diversidade cultural e artística pelo mundo. Somos fãs!

Pesquisas relacionadas