Música & Badalo

Lellê em carreira solo: “Mal posso esperar para vocês conferirem essa nova Lellê”

Agora, a bela assinou com a mesma gravadora de Preta Gil - que também faz parte da gestão de sua carreira - embarca quinta-feira para Portugal onde se apresenta com Blaya, dia 6, e prepara clipe de "Mexe a raba"

Publicado em 30/04/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Talento. Puro talento. E com a música “Nega Braba“, que tem entre os versos “(…) minha pegada é firme/Não sigo calada/Firmona/Minha pegada é firme (…) Lellê, 21 anos, que brilhou à frente do Dream Team do Passinho, quinteto formado por ela ao lado de Diogo Breguete, Pablinho, Hiltinho e Rafael Mike, agora alça voo solo.

Lellê em carreira solo (Foto: Jorge Bispo)

“Embora ainda tenha muito a conquistar, eu tenho que dizer que não conseguiria chegar até aqui sem meus parceiros de vida que integram o Dream Team do Passinho. Foi a minha escola. Pude aprender como ser uma artista preta da favela, a ter responsabilidade de uma geração que leva uma mensagem positiva, a não desistir dos meus sonhos e, claro, aprendi muito sobre o amor. Amar e acreditar nesse grupo foi o investimento mais lindo para a minha vida e para minha alma”, destaca.

A cantora fez sucesso à frente do Dream Team do Passinho (Foto: Jorge Bispo)

Agora, seu primeiro clipe de carreira solo, “Mexe a raba”, está prestes a chegar ao mercado. E foi justamente sobre esse trabalho que ela falou ao site HT. “Mexe a raba é uma música muito especial com uma história linda. Está pronta há dois anos e traz a alegria black na pista. Estamos a todo vapor para lançar ainda esse mês e preparando um lindo clipe, com a minha cara. Vai ser gravado no Rio de Janeiro, é claro”, avisa a carioquíssima nascida na Praça Seca. “É a minha primeira música solo que ganha um clipe. Mal posso esperar para vocês conferirem essa nova Lellê. Estou muito feliz”, comemora.

E ela tem motivos de sobra para festejar: já começou o ano anunciando sua carreira solo e a boa aceitação de sua “Nega Braba” lhe rendeu assinatura com o selo Blacktape, mesma gravadora de Preta Gil, que agora também faz parte da gestão da carreira de Lellê. “Ela é o símbolo de tudo que eu acredito ser poderoso nessa vida: luz, caráter e liberdade. Ela será, sem dúvidas, um dos grandes nomes do pop nacional muito em breve”, chegou a declarar Preta, em entrevistas anteriores.

“Mexe a raba” será seu primeiro clipe em carreira solo (Foto: Jorge Bispo)

Além disso, Lellê se prepara para outro desafio: o Rock in Rio Brasil em Portugal. Mas isso não é novidade para a bela que começou a carreira quase ao acaso quando, aos 11 anos, já era famosa em sua comunidade e na internet por seu jeito especial e único de dançar. Com o Dream Team do Passinho, Lellê percorreu palcos do Brasil, Estados Unidos, França e Angola, além de ter se apresentado na abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, em um Maracanã lotado de gente que sabia cantar músicas como “De ladin”, parte da trilha sonora da novela “A regra do jogo”. Em 2017, lançou o projeto “Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson Five”, destaque da edição 2017 do Rock in Rio, em uma apresentação ao lado de ninguém menos que a estrela americana Alicia Keys.

Lellê é capa da Vogue de maio com foto de Zee Nunes

Eu vou para Lisboa nesta quinta-feira, dia 2, para lançar o Rock in Rio Brasil em Portugal e lá vou me apresentar com a Blaya no dia 6. É uma grande alegria fazer isso tudo agora em carreira solo. O Rock in Rio é muito especial para mim, sabe? Eu já estive lá com o Dream Team do Passinho ao lado da Alicia Keys e foi um grande momento”, relembra. “E em setembro eu volto para o nosso Rock In Rio no palco Sunset. Não poderia estar mais feliz”, comenta a cantora, que acumula mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais e é amada pelas empresas publicitárias – só no último ano, vale lembrar, estrelou campanhas para marcas como Garnier, Itaú e Havaianas, essa última, ao lado do astro colombiano Maluma.

E mais ainda: Lellê arrasou como atriz no longa Correndo Atrás, contracenando com Aílton Graça e Juliana Alves, e participou da temporada final de Mister Brau, série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo. E ainda esteve em Malhação, Totalmente demais e Segredos de Justiça. Salve, Lellê!

Pesquisas relacionadas