Música & Badalo

Lançamentos Musicais: tem bafo de Rihanna,Marisa Monte, The Weeknd e mais!

HT te leva para um passeio nas novidades do mundo da música. Vem ouvir!

Publicado em 01/04/2016 | Por Mafê Souza

Semana cheia de novidades na música americana! Confira o segundo clipe do novo álbum da rainha Riri, “Kiss it better”,“Came here to forget”, do bestie de Adam LevineBlake Shelton e mais uma de Zayn Malik, que deixou o One Direction em março de 2015. E ainda, ouça o single “The Life” da girlband Fifth Harmony. Na música brasileira, novidades de Marisa Monte e videoclipe de André Whoong com imagens de Marcelo Colaiacovo e Nilson Primitivo. Se você, caro leitor, for fã de blackmusic, vai se encantar com a misteriosa “Low life”, parceria do The Weeknd com o rapper Future, e muito mais!

Marisa Monte, “Nu com a minha música”: a cantora brasileira lançou o primeiro single de seu novo álbum “Coleção”, um baú de memórias afetivas e musicais da artista, composto por 13 canções que vai chegar ao mercado no fim de abril. A primeira faixa, composição de Caetano Veloso, foi gravada em 2011, em parceria com Rodrigo Amarante e Devendra Banhart.

Rihanna, “Kiss it better”: depois do sucesso de “Work”, a barbadense, que deve vir ao Brasil em setembro, soltou mais um clipe do seu oitavo álbum, “Anti”. Ousado, o vídeo traz Riri em cenas em preto e branco, dançando sensualmente. A musa tem chamado a atenção com coreografias e looks na turnê do novo disco, lançado no fim de janeiro.

Fifth Harmony, “The Life”: a girlband formada na segunda edição do The X Factor americano liberou o áudio do novo single, que vai fazer parte do próximo CD, “7/27”, que deve ser liberado em maio. A faixa com batidas fortes e uma pegada chiclete lembra o maior hit da banda, “Worth it”. Só dar play!

André Whoong, “Coisas”:  o som gostoso de Whoong é incrementado pelos cineastas Marcelo Colaiacovo e Nilson Primitivo, em contramão ao atual cinema brasileiro. Com um monólogo reflexivo no início, e imagens que refletem cortes brutos e estética simples, o clipe é divertido e irreverente.

Ariana Grande, “Dangerous Woman”: como HT adiantou, a diva soltou o primeiro clipe, de dois, da música-título do terceiro disco da musa, que deve ser lançado em maio e vai contar com parcerias de estrelas como Nicki Minaj, Lil Wayne e Future. Ariana soltou o vozeirão – e o cabelo – no vídeo com tons escuros e pegada sensual, dirigido por The Young Astronauts.

Future e The Weeknd, “Low Life”: depois de tocar a parceria no programa americano “Saturday Night Live”, os artistas liberaram o vídeoclipe, que se passa em uma fábrica abandonada, em um clima de mistério. O hit têm agradado aos fãs de blackmusic e vai entrar no próximo disco de Future“Evol”. A voz suave do The Weeknd é o ponto alto do som. Confira!

Blake Shelton, “Came here to forget”: o  jurado do The Voice americano lançou o som country, com pegada romântica no último dia 29.  O clipe é o primeiro single do próximo álbum “If I were honest”, que está para sair em 20 de maio. Blake têm andado sob os spotlights ultimamente, por conta de seu namoro com Gwen Stefani.


Zayn Malik, “BeFour”: o ex One Direction acaba de lançar seu primeiro CD solo, “Mind of Mine“, com pegada mais madura, e soltou de surpresa o clipe do novo single. Com pegada mais madura, “BeFour” retrata atividades normais da vida de Zayn, como ir ao barbeiro, lutar boxe e sair pra dançar.

Pesquisas relacionadas