Música & Badalo

Lançamentos musicais da semana: o girl power de Meghan Trainor, o vozeirão de Ariana Grande e muito mais!

E mais: ouça as fresquíssimas "Can't go home like this" de Steve Aoki e Felix Jaehn com vocais de Adam Lambert, "Close" novo single do Nick Jonas, e "Team", da rapper Iggy Azalea.

Publicado em 26/03/2016 | Por Mafê Souza

A música internacional bombou essa semana, e o HT separou tudinho para você! Entre os lançamentos, destaque para o novo clipe chiclete de Sia, “Cheap Thrills”, e para “Team”, da Iggy Azalea, single repleto de referências à cultura pop americana, incluindo até as Kardashians (“Watch a new car dash, call me Kylie”). Meghan Trainor, que já trouxe questões de empoderamento feminino com “All about that Bass” e “Dear Future Husband”, levanta a bandeira novamente com “No”. E no cenário nacional, não perca a reunião de Lucas Silveira, da Fresno, com Fiuk em um som romântico, e a nova turnê do rapper Criolo. Pode descer!

Sia ,”Cheap Thrills”: em mais uma parceria com Maddie Ziegler, a cantora australiana lança o clipe contagiante, com tons escuros, uma coreografia repleta de expressão corporal e jogadas de cabelo. São 3 dançarinos, entre eles a adolescente, de apenas 13 anos, que também fez “Chandelier”,”Elastic Heart” e “Big Girls Cry”. O single faz parte do álbum “This is Acting”, lançado em janeiro, e fala de se divertir sem gastar muito. Sempre discreta, Sia aparece no cantinho esquerdo do vídeo.

Meghan Trainor, “NØ”: a intérprete de “All about that Bass” volta morena e com alguns quilinhos a menos em seu novo clipe. Com temática girl power e pegada anos 90, as letras insistem no empoderamento feminino com o refrão “não é não”. O single é carro-chefe do próximo álbum de Megan, “Thank You”, com previsão de lançamento para maio.

Ariana Grande, “Dangerous Woman”: a estrela soltou o vozeirão em uma versão acapella de seu próximo single. A música é título do terceiro disco da musa, que também deve ser lançado em maio. Ariana disse, em seu twitter, que o clipe sairia muito em breve. Será a fantasia de coelhinho um sinal de que será um lançamento de páscoa? Assista e tente não ficar pasmo com o alcance vocal da artista!

Iggy Azalea, “Team”:  a faixa chiclete que já é número 1 no iTunes Brasil acaba de sair do forno.  A rapper australiana, de 25 anos, estourou nas paradas internacionais com “Work” e “Fancy” e está produzindo seu segundo álbum de estúdio, “Digital Distortion”. No dance vídeo, coreografias divertidas e referências às Kardashians. Só dar play!

Fiuk e Lucas Silveira, “Amor (Na sua versão mais pura)” : o amor está no ar na nova canção do filho de Fábio Jr em parceria com o vocalista da banda Fresno. Fiuk gravou a bateria e os vocais, enquanto Lucas Silveira fez o violão e o contrabaixo.  O som deve entrar no próximo disco do cantor, que promete ser o primeiro com total liberdade criativa, em sua nova gravadora, Angorá Music.

Steve Aoki, Felix Jaehn e Adam Lambert, “Can’t go home like this”: os dois DJs internacionalmente conhecidos se reuniram com o vencedor do American Idol para bolar um house animado que deve bombar em todas as pistas muito em breve. A música vai estar presente no próximo álbum de Aoki, disponível em maio.

Criolo, “Ainda há tempo”: o rapper liberou a imagem de capa de seu novo álbum e nova turnê, que começa em São Paulo no dia 1. Em suas canções, o paulista traz temas polêmicos sobre a situação política e social brasileira. “Todo meu respeito, admiração e gratidão a todos que acreditaram comigo em um mundo melhor, e que colaboraram para torna-lo realidade, numa época de luta e sonhos, em uma periferia esquecida pela sociedade”, desabafou em sua página. Vem coisa boa por aí!

12891095_1084787811585990_2834831396022620617_o-2

Nick Jonas e Tove Lo “Close”: o Jonas Brother está bombando! Ontem, o cantor divulgou, em seu Twitter, os títulos das 12 inéditas de seu novo álbum, “Last Year was Complicated”, dentre elas, “Close”, dueto com Tove Lo, conhecida por “Stay High”.

Pesquisas relacionadas