Música & Badalo

João Bosco e Vinícius lançam single com participação de Matheus: “Os artistas do nosso segmento são unidos”

A dupla acredita que o lançamento pode se tornar o novo hit do carnaval: "Muita gente vai se identificar com a letra"

Publicado em 10/01/2020 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

O single “Segunda Taça”, de João Bosco & Vinícius, chegou nessa sexta-feira, 10, a todas as plataformas digitais e Youtube. O lançamento faz parte do novo álbum, gravado em outubro de 2019 em Goiânia, e marca uma parceria com Matheus, da dupla Matheus & Kauan. “Já tínhamos a ideia de gravar alguma moda com os meninos e quando recebemos a ‘Segunda Taça’ pensamos neles na hora. Infelizmente, no dia, o Kauan teve um problema e não pôde participar, mas o Matheusinho, foi lá e arrebentou”, conta João Bosco. “Ficamos felizes por ter nosso amigo dividindo com a gente esta faixa especial, o resultado ficou tão bom quanto esperávamos”, afirma Vinícius.

João Bosco & Vinícius lançam single (Foto: Rubens Cerqueira)

Uma das duplas pioneiras do sertanejo universitário no Brasil, os músicos ficam felizes de ver o gênero ocupando o topo das paradas de sucesso. “Achamos muito positivo este crescimento, tem muitos artistas surgindo no mercado e espaço para todos. Nosso segmento tem uma grande vantagem: os artistas são unidos, visto pelos festivais e pelos trabalhos com participações especiais, isso acaba sendo uma grande vantagem neste processo de crescimento do sertanejo”, analisa Vinícius.

“Segunda Taça” tem participação especial de Matheus, da dupla Matheus e Kauan (Foto: Rubens Cerqueira)

Se, todo ano, o brasileiro adota um hit para o carnaval, será que 2020 é de “Segunda Taça”? “Acreditamos muito neste trabalho, no carnaval as pessoas gostam de músicas animadas”, adiantam. “A letra de ‘Segunda Taça’ é divertida, fala de provocar ciúmes no parceiro através de postagens fakes na internet. Quantos casais não terminam, vão curtir a folia e depois se arrependem e fazem de tudo pra voltar? Acho que muita gente vai se identificar com a letra”, diz João Bosco.

João Bosco & Vinícius (Foto: Rubens Cerqueira)

Pesquisas relacionadas