Música & Badalo

Ivete Sangalo comemora a volta aos palcos em um Carnaval fora de época exclusivo. Confira tudo que rolou!

A cantora se apresentou, neste domingo, na Bahia. O show foi em clima de fevereiro já que a musa se apresentou em cima de um trio elétrico que passou por Ondina até o Farol da Barra. Antes da festa, ela fez um live nas redes sociais para conversar com os fãs sobre as suas expectativas para aquele dia

Publicado em 30/04/2018 | Por Ana Clara Xavier

Ivete Sangalo antecipou a sua volta aos palcos e, neste domingo, a rainha baiana puxou um trio elétrico em Salvador que partiu de Ondina até o Farol da Barra. Depois de completar quatro meses afastada e ficar de fora do Carnaval deste ano, por causa da licença-maternidade, a cantora tentou recuperar o tempo perdido com um desfile só dela arrastando uma multidão de foliões, relembrando o agito de fevereiro. “Vocês não sabem a sensação de prazer que é estar de volta. Durante esses quatro meses que fiquei sem fazer show, eu fiquei com muitas saudade de vocês”, comemorou. O público não perdeu a oportunidade de mostrar todo o seu carinho por ela ao entoar coros de ‘a melhor cantora do Brasil’ e ‘a rainha voltou’.

O show começou com No Groove, seu mais recente trabalho, e contou com muitos outros sucessos. O público lotou as ruas da cidade para celebrar o retorno dela. “O que é esse Farol da Barra? O que é isso? Nunca vi esse Farol da Barra tão cheio, gente!”, comemorou. A apresentação foi transmitida pelo canal do Youtube de Ivete Sangalo. A festança teve atraso de mais de 30 minutos e por isso recebeu algumas vaias que cessaram no momento que Marcelo, filho mais velho da cantora, mostrou o seu potencial artístico ao tocar bateria antes da apresentação da mãe.

O evento foi intitulado de Um Presente Para Salvador em honra do aniversário de 469 anos da cidade, que foi comemorado um mês antes. A ideia era presentear a cidade com um carnaval fora de época ao som, de ninguém mais e ninguém menos, que a rainha baiana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Antes de subir no trio, a cantora fez uma live aonde conversou com o público sobre as suas expectativas para aquele dia. Durante a conversa, contou que ficou angustiada por não participar da festa de fevereiro. “Estou sentindo a mesma onda de Carnaval. Nervosismo, dormi pouco essa noite.Mas eu não tenho dormido muito assim como toda mãe, não é um privilegio meu. Mas é isso, eu quis meus filhos”, afirmou. Durante o papo com o público, a musa contou que as gêmeas, Marina e Helena, ficaram em casa sob os cuidados da avó. “Eu ordenhei meu peitinho. Rapaziada ficou alimentada e dormindo com a vó e enfermeira. Ficou tudo organizadinho”, contou. Mesmo dividindo a carreira profissional com a resguarda, a Ivete confessou que se sente muito realizada pessoalmente. “Não tem número que dimensione isso. Todos esses padrões criados pelo homem para determinar tamanho, data, sentimentos… Nenhum desses se encaixa quando a gente é mãe e tem família de uma forma geral. Mesmo que não fosse os filhos eu tenho meus sobrinhos e meus irmãos. Mas a melhor forma de estar vivo é poder ter filhos”, comemorou na live.

 

Pesquisas relacionadas